Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora não Funciona Na Rede

Visitante

Posts recomendados

pessoal estou com uma impressora hp 1015 instalada numa maquina com SO 98 ...E não estou conseguindo usa-la de uma outra maquina com SO XP....já instalei o driver a partir do cd no XP mas não rola....ele manda instalar o driver de novo ... obs. as outras maquinas que sao 98 enxergam e usam normal....só o XP que enxerga e não consegue usa-la....se alguem souber o porque eu agradeço.....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenta o seguinte:

1 - Na máquina XP, vá em iniciar >> executar >> digite "\\nomedamaquina" (nome da máquina que tem impressora)

2 - Se abrir uma janela contendo a impressora, dê um duplo clique que o XP vai instalar ela automaticamente.

3 - Se não der certo, verifique novamente os protocolos da rede

Talvez ajude,

[]'s

Rodrigo.

Link para o comentário

Olá,

Você conseguiu visualizar o micro através do \\nomedomicro no iniciar, executar ?

Se conseguiu, clicou duas vezes, instalou o driver (sem precisar do cd).

Teste, veja se você consegue colocar a impressora no xp e acessar pelo 98se.

Sempre que adiciono as impressoras pela rede nunca foi preciso o cd de instalação, somente na máquina onde ela é conectada.

[]'s

Rodrigo.

Link para o comentário

Postado Originalmente por nervoso@24 fev 2004, 16:38

Olá,

Você conseguiu visualizar o micro através do \\nomedomicro no iniciar, executar ?

Se conseguiu, clicou duas vezes, instalou o driver (sem precisar do cd).

Teste, veja se você consegue colocar a impressora no xp e acessar pelo 98se.

Sempre que adiciono as impressoras pela rede nunca foi preciso o cd de instalação, somente na máquina onde ela é conectada.

[]'s

Rodrigo.

Eu enxergo sim a impressora no 98 ....também já mandei instalar pelo 98 mas não vai....

não sei mais o que fazer.... :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!