Ir ao conteúdo

não consigo instala drive da webcan !

RFCanuto

Posts recomendados

Postado

Estou com um netbook da Acer Aspire One modelo AO532h, depois que instalei o windows 7 home premiun instalei todos os drivers do netbook, mas o da webcam não consigo instala o software referente a ela, mas quando estou no msn funciona normalmente, gostaria de saber o que devo fazer num caso desses porque esse netbook estava com o windows 7 starter e estava funcionando normalmente, e tem teclado dos EUA, toda vez que eu instalo da erro, ja tentei todos os drivers do fabricante, desde já agradeço a atenção .

:D

Postado
Estou com um netbook da Acer Aspire One modelo AO532h, depois que instalei o windows 7 home premiun instalei todos os drivers do netbook, mas o da webcam não consigo instala o software referente a ela, mas quando estou no msn funciona normalmente, gostaria de saber o que devo fazer num caso desses porque esse netbook estava com o windows 7 starter e estava funcionando normalmente, e tem teclado dos EUA, toda vez que eu instalo da erro, ja tentei todos os drivers do fabricante, desde já agradeço a atenção .

:D

e nao instala o driver por qual motivo? mostra erro , trava , se o msn acha ela então está instalado , no proprio explorer , ou em cameras no painel de controle ela nao aparece pra voce se ver nela?

qual site voce foi pra achar os drivers dela?

Postado

Problema já foi resolvido, desinstalei o drive que o windows instalou e instalei o do fabricante e funcionou, valeu pela atenção, este topico pode ser encerrado .

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...