Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Me Ajude Por Favor !

Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal !

Estou com a seguinte dúvida, a Lg lançou um Modem 56K externo via USB, gostaria de saber se esse modem é HardMOdem ou SoftModem, atualmente eu to com um Lucent 16800T00 , se alguem tem esse modem da lg, gostaria de opiniões a respeito.

O que eu acho estranho, é que em um site por ai, eu tinha visto que necessariamente todo modem externo é HARD, porém, não tem requerimentos minimos, esse modem da Lg pede no mínimo um P2 233, e ai tá a dúvida, esse modem é Hard ou Soft ? O vendedor diz que é Hard, mais não sei, tenho minhas dúvidas, ele é muito pequeno, miudo, tá com cara de soft alguem poderia me ajudar por favor !!!

se contar que eu vi ele a R$95,00 !!!! Tá barato pra um Hard modem não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acha que vale a pena eu comprar ??????

O Lucent era melhor, agora que eu troquei de micro, tá MUITO ruim !!!

Com acesso da UOL!!!

Não consigo nem conectar com um modem de um amigo meu pra jogar StarCraft !

O modem dele é um USR33600, e nada, eles ficam Berrando um com outro e nada!!!! Quando eu usa um 56K USR era rapidinho !!! Pena que era ISA !!

Será que vai dar muita diferença ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!