Ir ao conteúdo

Lan driver: Foxconn k7s741gxmg-6l

GuitarHome

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Possuo essa placa mãe e não estou conseguindo instalar a por#@ da placa de rede dela. Seguinte, instalei o Windows Seven Ultimate esses dias e ele simplesmente não reconheceu a placa de rede (ele reconheceu a placa de som que também é onboard, mas a de rede não).

Alguém sabe um driver de rede compátivel com essa placa??? Eu tentei baixar um tal de SIS 900 mas não funcionou =/, fica aparecendo um ponto de exclamação amarelo em cima.

Por favor me ajudemmmmm!!!!!

Postado

Amigo , não seria mais interessante você instalar o windows xp ? pois ai com certeza ele irá instalar o driver lan automaticamente !

essa placa não tem suporte pro windows 7 , pois já é uma placa bem defasada.

por isso o windows 7 não conseguiu instalar o driver !

Postado

Fala Markinho! Obrigado pela resposta brother.

Você tem certeza que essa placa não tem suporte para o Win 7 mesmo??? Pois então, amanhã vai vir um técnico retirar o PC aqui para ver o que está acontecendo. Você acha que se eu mandar ele colocar uma placa de rede offboard mesmo o problema será resolvido??? O que eu não entendo cara é que o driver de som que também é onboard foi reconhecido sozinho pelo Windows, só a rede que não. Mas mesmo que seja por não ter suporte, instalando uma placa de rede offboard que tenha suporte, o problema será resolvido né?

Eu instalei o Windows Seven porque perdi o meu do XP e precisava formatar meu PC urgente, tava horrivel de se usar, já estava na hora. E eu cansei também do XP heehhehe, curti demais o Windows Seven, não queria ter que por o XP de novo não!!!

Obrigado pela atenção cara.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
Amigo , não seria mais interessante você instalar o windows xp ? pois ai com certeza ele irá instalar o driver lan automaticamente !

essa placa não tem suporte pro windows 7 , pois já é uma placa bem defasada.

por isso o windows 7 não conseguiu instalar o driver !

é isso ai mesmo como ele explicou, essa placa nao tem suporte, o unico jeito é instalar uma off-board com driver para o Win 7,

meu PC é essa placa-mãe e estou em uma constante busca por esse driver e nada funcionou! só mesmo com uma off board!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...