Ir ao conteúdo

Recomendação placa e processador

Posts recomendados

Postado

Ola sou novo no forum e ja tenho duvidas, qual o melhor processador para mim comprar pro meu desktop e a melhor placa de video para rodar jogos isso tudo no maximo 500 reais.

Outra duvida é se trocar o processador é preciso formatar algo, ou ter alguma coisa a mais como placa mãe de alguma coisa algum cooler.

Mais uma coisa é um gabinete bonito que vocês me recomendam estou para mudar tbem ^_^

Postado

Todo bom galera, tambem sou novo por aqui, ai queria saber se vocês poderiam me indicar uma placa mãe e processador, pois estou querenod montar um pc mas estou em duvida nesta area

Postado

Aaaaaa tmbm queria saber sobre um gabinete,fonte, pois o resto ja tenho em mente

ke seria

Memória ram Memoria Corsair Xms2 4gb (2x2gb) Ddr2 1066 Mhz

HD Hd Seagate 500gb Sata2 16mb Buffer 7200

Postado

Rafae Seja bem vindo!

Cara, precisamos de mais detalhes, tipo o que você vai rodar na sua máquina, o valor que você pretende gastar..etc.

Assim fica mais fácil da galera do Fórum ajudar você.

falou

Postado

valeu cara

então, eu pretendo começar a fazer um curso de computação grafica, e queria montar um pc de até uns 1200 sem monitor

Postado
valeu cara

então, eu pretendo começar a fazer um curso de computação grafica, e queria montar um pc de até uns 1200 sem monitor

Vai comprar em loja online? (conhecemos várias muito confiável, com excelentes preços, nota fiscal, etc..)

Postado
Vai comprar em loja online? (conhecemos várias muito confiável, com excelentes preços, nota fiscal, etc..)

cara queria comprar online sim, eeee a unica coisa que me preocupava era isso, as lojas pois não conheço muitas, então valeu.

Postado

ai a configuarão que estava pensando por algumas dicas é

Placa mãe: Placa Mãe Asus Am3 M4a785-m Hdmi Amd 785g Hybrid Crossfirex

Processador: Processador Amd Phenom Ii X4 955 3.2ghz Black Edition + Nf

Memoria ram: Memoria Corsair Xms2 4gb (2x2gb) Ddr2 1066 Mhz

HD: Hd Seagate 500gb Sata2 16mb Buffer 7200

Fonte: Fonte 3R System 450W IceAge IA450HP80

faltando placa de video, gabinete e tal.

oke vocês acham ???????????

Postado

o que eu sei do meu pc é isso intel celerom d cpu 2.53ghz 1,2 gb ram windows xp sp3, não lembro se é ddr ou sata a hd

Postado

preciso de uma placa mãe e um processador para rodar solid works e solidcam , ugs nx, e outros programas parecidos...

O que vçs me indicariam....???

Consegui uma placa-mãe asus e um processador core 2 quad por 350,00 reais o que acham

Postado

aqui instalei o everest tenho mais informações

Processador: Intel Celerom D 325, 2533MHz (19 x 133)

Placa Mãe: ECS P4M800Pro-M478 (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe: VIA P4M800 Pro

Memória do Sistema: 1216 MB (PC3200 DDR SDRAM)

Postado
aqui instalei o everest tenho mais informações

Processador: Intel Celerom D 325, 2533MHz (19 x 133)

Placa Mãe: ECS P4M800Pro-M478 (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe: VIA P4M800 Pro

Memória do Sistema: 1216 MB (PC3200 DDR SDRAM)

Pelo o que estou vendo vai ter que trocar placa-mãe + fonte + placa de video + memória

um puxa o outro.... não tem como mesmo.

Precisa de uma fonte boa para a placa de video.

Para uma placa de video que compense, precisa trocar a placa mãe.

As suas memórias são DDR, logo uma placa-mãe nova não irá aceitá-las.

Se tiver como liberar uma verba à mais.... :rolleyes:

E também temos que lembrar que esse processador não fica muito legal para jogos.

Realmente, com R$500 fica complicado. sugiro que aguarde um pouco mais, junte mais dinheiro para trocar o pc inteiro.

Postado

hmmm...certo pensei melhor é melhor montar outra cpu, vocês podem me mostrar alguns modelos de peças boas placa de video, placa-mãe e processador novos bons para mim comprar não muito caro!

Postado
hmmm...certo pensei melhor é melhor montar outra cpu, vocês podem me mostrar alguns modelos de peças boas placa de video, placa-mãe e processador novos bons para mim comprar não muito caro!

Um bom combo Mobo + CPU + VGA + memória + fonte vai sair pouco mais de 1000$.

X4 630 - R$ 250,00

Biostar TA785G3 - R$ 210,00

2Gb DDR3 1333MHz - R$ 100,00

HD5750 - R$ 400,00

3RSystem 500W - R$ 160,00

Com um investimento inferior, o PC iria começar a chiar em games em curto prazo (coisa de um ano), não creio que compensaria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...