Ir ao conteúdo

Burlando Protetores de Links

ninowisk

Posts recomendados

Postado

Vejo muita gente em outros forums, perguntando como burlar os protetores de links.

Na minha opinião eu acho uma pouca vergonha estes sites que colocam propagandas, cadastros de celulares etc... Deveriam proibir este tipo de enganações, mas como a internet é livre para todos, o que vamos fazer.

Mas é muito fácil e rápido executar um download sem precisar aguardar a vontade dos que promovem estes protetores.

Quando entrar em uma página para fazer downloads, vai aparecer na barra de endereço, várias coisas que não tem nada a ver com o link verdadeiro para o download, é só você mandar exibir o código fonte desta página e procurar dentro da exibição do código fonte, o mesmo endereço que aparece no protetor de links

Clique neste endereço que vai abrir uma outra página em que você encontrará o verdadeiro endereço para fazer o seu download, selecione este endereço e copie.

Depois abra uma outra aba em seu navegador e cole este endereço que foi selecionado e pronto é só baixar seu arquivo desejado.

Postado

Nao tem jeito , e caçar no código fonte , quanto a ser correto ou nao depende , como usuario simples e chato , e se nao prestar atencao seus creditos vão embora assinando um servico ridiculo por causa de um arquivo pirata ...rs

Mas tudo tem um peso e uma medida , protetor de link , o nome ja diz tudo , e previsivel e natural que o blogueiro/webmaster que paga pra manter o seu espaco na internet queira garantir seu plano de negocios ganhando dinheiro pelos page views , e um problema serio , tudo se copia e cola e fala que e seu , ate meus posts aqui ja tive esse problema de um site passar que era seu sendo que eu sentei e escrevi pra ajudar todo mundo , e ele ganhando obrigados as minhas custas.

complicado ne?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...