Ir ao conteúdo

Erro 0x80070570 na Instalação do Win7 Pro x64

rickmiraldo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Estou há dias tentando instalar o Windows 7 Professional versão x64 no meu computador, mas sempre quando ele chega aos 60% me aparece o bendito erro 0x80070570....

Já pesquisei em tópicos aqui do fórum e as soluções foram simplesmente atualizar a BIOS. Pois bem, fui atualizar a BIOS e, para minha surpresa, ela já estava com a última versão instalada, então agora eu fiquei sem ideias do que fazer.

O Windows 7 Professional x64 que eu possuo é uma compra eletrônica (você baixa a imagem da Microsoft e paga apenas pelo serial), fruto de um convênio entre a Microsoft e a minha faculdade. Eu já tenho o Windows XP Professional x86 e x64 e o Windows 7 Professional x86 que funcionam sem problema algum. Apenas o Windows 7 Professional x64 que está me dando dores de cabeça.

Já adianto que o problema não é imagem corrompida, pois eu já fiz o download três vezes dessa mesma imagem e sempre acontece o problema nos 60%. Outros colegas da faculdade também fizeram o mesmo download (é a mesma imagem para todos, só muda o serial) e não tiveram problema algum. Já até verifiquei a minha imagem com a dos outros usando MD5, logo, cheguei a conclusão que o problema NÃO É a imagem.

Já adianto também que eu não gravei a imagem em nenhum DVD para instalar, pois eu instalo via pen-drive, evitando assim erros de leitura. Tentei instalar também em uma máquina virtual, mas sempre dá o mesmo erro nos 60%...

Não sei mais o que fazer, e espero que algum de vocês consiga me dar uma luz nisso aqui! Abaixo seguem as especificações do meu computador, se isso ajuda:

Placa-mãe: ASUS P5KPL-C/1600

Processador: Intel Core2Duo E6550 @ 2333Mhz

Memória: 2GB DDR2 800 Kingston + 1GB DDR 667 Samsung

Tipo de BIOS: AMI

Versão da BIOS: 0403

Acredito que placa de vídeo e HD não importam, então não listei. Mas, caso seja necessário, coloco aqui também. Se quiserem também um relatório do Everest ou outra coisa, só pedir.

Muito obrigado desde já! ^_^

Postado
Prezados,

Estou há dias tentando instalar o Windows 7 Professional versão x64 no meu computador, mas sempre quando ele chega aos 60% me aparece o bendito erro 0x80070570....

Já pesquisei em tópicos aqui do fórum e as soluções foram simplesmente atualizar a BIOS. Pois bem, fui atualizar a BIOS e, para minha surpresa, ela já estava com a última versão instalada, então agora eu fiquei sem ideias do que fazer.

O Windows 7 Professional x64 que eu possuo é uma compra eletrônica (você baixa a imagem da Microsoft e paga apenas pelo serial), fruto de um convênio entre a Microsoft e a minha faculdade. Eu já tenho o Windows XP Professional x86 e x64 e o Windows 7 Professional x86 que funcionam sem problema algum. Apenas o Windows 7 Professional x64 que está me dando dores de cabeça.

Já adianto que o problema não é imagem corrompida, pois eu já fiz o download três vezes dessa mesma imagem e sempre acontece o problema nos 60%. Outros colegas da faculdade também fizeram o mesmo download (é a mesma imagem para todos, só muda o serial) e não tiveram problema algum. Já até verifiquei a minha imagem com a dos outros usando MD5, logo, cheguei a conclusão que o problema NÃO É a imagem.

Já adianto também que eu não gravei a imagem em nenhum DVD para instalar, pois eu instalo via pen-drive, evitando assim erros de leitura. Tentei instalar também em uma máquina virtual, mas sempre dá o mesmo erro nos 60%...

Não sei mais o que fazer, e espero que algum de vocês consiga me dar uma luz nisso aqui! Abaixo seguem as especificações do meu computador, se isso ajuda:

Placa-mãe: ASUS P5KPL-C/1600

Processador: Intel Core2Duo E6550 @ 2333Mhz

Memória: 2GB DDR2 800 Kingston + 1GB DDR 667 Samsung

Tipo de BIOS: AMI

Versão da BIOS: 0403

Acredito que placa de vídeo e HD não importam, então não listei. Mas, caso seja necessário, coloco aqui também. Se quiserem também um relatório do Everest ou outra coisa, só pedir.

Muito obrigado desde já! ^_^

Olá Rick.

Não deixei de verificar a arquitetura deste processador, pois se trata de arquitetura tipo "Set 64 Bits", porém, se já existe outro seven instalado de 32 bits, o mesmo poderá estar bloqueando a instalação de 64 Bits.

Não deixe de verificar atentamente no setup da "BIOS" a opção "OS/2" se esta como "No" e modique-a para "Yes", talvez você consiga proceder sem erros de instalação.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Postado

O Error Code parece de fato com mídia corrompida, e não importa muito se é DVD ou Pendrive. Mas em alguns casos é possível que hajam outros problemas.

Comece retirando o segundo pente de memória, você tem 1 de 800 com outro de 667. Essa placa funciona melhor com pares exatos. Depois retire a placa de vídeo, siga assim até deixar apenas o básico(mobo, DVD, HDD e 1 pente de ram).Não deixe nenhum outro periférico conectado, nem mesmo modens externos. Claro, mantenha teclado e mouse.

Se você tem certeza da qualidade do arquivo grave-o em um DVD e utilize-o para a nova instalação. Faça uma instalação limpa, zere o HDD. Se necessário utilize o "kill Disk". Não tente atualizar sistema existente.

http://www.killdisk.com/

Boa Sorte.

Postado

Pessoal, problema resolvido, em partes, hehehe...

É o seguinte... como eu possuo uma cópia original do Windows, então acredito que baixar outra cópia por torrent não seja ilegal, já que eu tenho um serial original válido, então foi o que eu fiz. Baixei um daqueles DVDs do Windows 7 que você escolhe qual versão quer instalar (Professional, Home, Ultimate, etc)... Na instalação eu escolhi a versão do meu serial (Professional, no caso), e ela instalou sem mais problemas. No final entrei com meu serial key e o Windows foi ativado com sucesso sem problemas também.

Finalmente, estou com o Win 7 Professional 64 bits original instalado, hehehe!

Mas ainda não entendo como a mesma imagem pode funcionar em um computador (como no do meu amigo) e no outro dar erro de leitura (no meu)...

Obrigado a todos pelas dicas e pela paciência! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...