Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avell Titanium 2BLBN FDG/BL


thiago.amparo

Posts recomendados

Cara tenta pegar o modelo igual ao meu... você paga 200 a mais.. que nas parcelas nem vai perceber... e o I5 que ta vindo agora nao é mais o 450M e sim o 520M... que é um pouco melhor...

Respondendo a sua pergunta... sim a HD 5650 é razoavelmente melhor sim que essa GT330M, porém por outro lado o core I5 tem o turbo boost que o I3 nao tem... por isso te aconselho a aliar I5 e 5650...

Eu prefiro tela full hd mesmo... desde o começo da minha pesquisa era algo que eu queria... mas tb nao é algo necessario pra um note como o nosso... mas q é legal poder ver os filmes numa resolução melhor isso com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, i5+hd 5650 seria o ideal... mas a grana ja ta no limite mesmo ( a parte parcelada ja ta "paga"(cc wins), a diferença vou pagar a vista mesmo, arrumar + 200 além dos 200 que eu consegui nen vai dar :S ), vou tentar conseguir esse modelo seu por 2800 ( acho difícil porque não é a vista).

Se você tivesse que escolher entre aqueles 2 la, qual você pegaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah eu ia sugerir pegar o modelo 2 más depois do que o Thiago disse melhor deixar quieto hehe

Andei vendo esses Avell e são de uma empresa de Joinville, terra de alemães que trabalham MUITO BEM.

Unica coisa que me chamou atenção foi o peso deles, 2.7kg num note de 15.6'' orra coisa pesada heim...

Pena que eles nao tem nada de 13.3'' com I5 e video onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora q o Processador você consegue trocar pra um mais forte pra frente, como um i5, ja a VGA é muito ****.. quase impossivel..

No caso da avell alguém sabe quem fabrica as mobo dos note? se no caso fosse para trocar de processador não precisaria de uma atualização de bios ?

Eu também estou atrás de um note na faixa de 3,500, os avell me chamaram muito atenção porque tem tudo que eu quero em um notebook:

-full hd led

-4gb de ram

-sata 7200rpm

-bluray (principalmente)

-hdmi

-tela de 15,6

-placa de video serie 5xxx

Dai queria pedir a colaboração dos amigos em me indicar alguma outra marca ou modelo de notebokk que tenha tudo isso ai, porque tá difícil viu, sempre falta alguma cosia..

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nao tenho esse modelo... mas tenho um core I7 mas sem Blu-Ray... ate agora so elogios... a maquina funciona muito bem... veio com os cds dos drivers caso eu precise formatar nao vou ter q ficar procurando driver na net, veio cd original do win7 em portugues...

A entrega dentro do prazo combinado.. etem um dos nossos companheiros q esta usando a garantia... vamos esperar e ele vai postar se funciona de vdd... q afinal é de 3 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou pensando em comprar um Avell, estava de olho no Dell Vostro 3500, tem praticamente tudo que eu precisava, porém a placa de vídeo é muito inferior...

Então estva vendo os notebooks Avell, estou interessado no Avell Titanium 2BLBN FDF, http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1234&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Preço: R$ 2.999,00

Configuração Básica: Intel® Core i5 (450M) - 2.40Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg

Atende todas minhas necessidades, mas lendo as respostas do fórum, fiquei na dúvida: é um Core i5 450M ou 520?

É uma configuração muito boa, só iria trocar o HD de 5400rpm por uma de 7200, o que acrescentaria R$ 100,00. A vista ficaria R$ 2.919,00, mas vou tentar pegar mais desconto...

Pena que ele é na cor clara, pois queria todo preto... mas nada q incomode...

Peço que quem tiver notebooks dessa marca façam reviews, pois não há muitas informações na internet, sendo assim temos mais alternativas na hora da compra...

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal to vendo que a galera ta cheia de duvidas quanto aos AVELL

Então eu moro em Floripa e aqui tem uma loja da notebook century, fui ontem ver o modelo : http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1331&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Para um companheiro de forum que mora no MT, esse modelo é BEM PESADO 3.4kg num note de 15.6'' mas é violentissimo.

Todos modelos tem cara bem tosca (design quadradão tipo vostro serie antiga) mas o material parece ser resistente e de qualidade. O modelo que fui ver tinha inclusive teclado chiclet muito bonito e confortável

Quanto a compra o vendedor me informou que seria MUITO mais rápido mandar email direto para ele com as especificações que ele consegue agilizar BASTANTE o pedido.

Ele me informou tambem que existe a opção de pegar o note com acabamento FOSCO (por fora) por 100 reais agora nao sei se isso é pra todos os modelos, vendedor foi muito atencioso e prestativo.

Qualquer duvida mandem email para ele: [email protected]

Ele ta la todos os dias das 16 as 22h

Ps: Como eu nao sabia qual era o nome do colega do forum disse q era Roberto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal to vendo que a galera ta cheia de duvidas quanto aos AVELL

Então eu moro em Floripa e aqui tem uma loja da notebook century, fui ontem ver o modelo : http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1331&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Para um companheiro de forum que mora no MT, esse modelo é BEM PESADO 3.4kg num note de 15.6'' mas é violentissimo.

Todos modelos tem cara bem tosca (design quadradão tipo vostro serie antiga) mas o material parece ser resistente e de qualidade. O modelo que fui ver tinha inclusive teclado chiclet muito bonito e confortável

Quanto a compra o vendedor me informou que seria MUITO mais rápido mandar email direto para ele com as especificações que ele consegue agilizar BASTANTE o pedido.

Ele me informou tambem que existe a opção de pegar o note com acabamento FOSCO (por fora) por 100 reais agora nao sei se isso é pra todos os modelos, vendedor foi muito atencioso e prestativo.

Qualquer duvida mandem email para ele: [email protected]

Ele ta la todos os dias das 16 as 22h

Ps: Como eu nao sabia qual era o nome do colega do forum disse q era Roberto :lol:

Então, mas o processador é um Core i5 450 ou 520? Pois no site está 450, mas já percebi que há algumas informações erradas lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 2 semanas, alguem aqui do forum recebeu a informação da notebook century de que o processador i5 450 não estava mais saindo com esse modelo de note por conta de uma incompatibilidade pouco esclarecida. Nessa época, eu entrei em contato com um vendedor que não confirmou a incompatibilidade mas me disse que viria com o i5 520. De qualquer forma, sugiro que entre em contato com eles para tirar a dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tinha dúvidas sobre a Assistência técnica:

Semana passada tive um problema com o BD-ROM. De uma hora para outra o drive parou de ler qualquer mídia. Entrei em contato com a notebook century, eles fizeram um acesso remoto e constataram que seria necessário o envio para a loja para efetuar o reparo. Enviei na terça-feira passada recebi nessa segunda. Tudo funcionando de novo. Considerando que moro em Salvador a loja é em Floripa, o correio leva pelo menos 2 dias pra enviar e mais 2 dias pra trazer, achei rápido a AT. Além disso, apesar do envio ter sido custiado por mim inicialmente, fui reembolsado.

Resumindo: Fiquei bastante satisfeito com a AT da notebook century.

Ah! Para quem comprar recomendo que conservem a caixa da própria Avell. Garantia de 3 anos um dia a caixa pode ser útil para o envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, chegou meu 2blbn fdg/bl

O design externo é simpatico, parece meio simples, mas ainda assim simpatico

ja por dentro.. wow... me surpreendi, eu achava q ia ser basicão.. mas de maneira alguma é xD

E ainda veio com o i5 520

enfim to gostando da maquina

O meu tá chegando na Segunda ou Terça, pedi ele com o i7 720!! consegui um preço muito bom R$ 3179,00 à vista, mas vem sem SO.... 200 a menos acho q compensa..... instalo ele em 20 min e também sem Blue-Ray (se eu quisesse ver filmes comprava uma Tv e um Blue-Ray player), .... tô ficando nervoso.... 2 dias ele deve tá sendo despachado na sexta .... assim q chegar posto primeiras impressões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou pensando em comprar um Avell, estava de olho no Dell Vostro 3500, tem praticamente tudo que eu precisava, porém a placa de vídeo é muito inferior...

Então estva vendo os notebooks Avell, estou interessado no Avell Titanium 2BLBN FDF, http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1234&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Preço: R$ 2.999,00

Configuração Básica: Intel® Core i5 (450M) - 2.40Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg

Atende todas minhas necessidades, mas lendo as respostas do fórum, fiquei na dúvida: é um Core i5 450M ou 520?

É uma configuração muito boa, só iria trocar o HD de 5400rpm por uma de 7200, o que acrescentaria R$ 100,00. A vista ficaria R$ 2.919,00, mas vou tentar pegar mais desconto...

Pena que ele é na cor clara, pois queria todo preto... mas nada q incomode...

Peço que quem tiver notebooks dessa marca façam reviews, pois não há muitas informações na internet, sendo assim temos mais alternativas na hora da compra...

Até mais...

os notebooks dessa marca são os mesmos da powernote(da qual tem vários reviews,inclusive o meu de uma versão desatualizada do W860).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um defeito no avell titanium 2blbn FDG/BL:

O wireless dele não é muito bom , testei no meu quarto o meu, o notebook do meu avo (dv4-1xxxbr) e o notebook de minha irma + nova (dell studio)

enqto o meu nao conseguia pegar sinal de jeito nenhum no meu quarto (1 corredor/2 portas e uma escadaria a ceu aberto e novamente 1 parede de 20 cms de espessura e finalmente meu quarto), o dell até q conseguia pegar sinal no começo, dps ficou extremamente instavel e cessou em menos de 1 minuto

já o da hp ficou firme e forte o.o'

Não sei se é a atuação excepcional da hp ou um desempenho fraco da antena do avell

o roteador é um d link 624 , devidamente configurado e posicionado

Edit: Pelo q eu vi, é uma perfomance excepcional do HP, pois a placa q acompanha o avell (Intel wifi 5300) parece ser boa mesmo

e ahh , a unica coisa q tenho a reclamar do avell de fato é o barulhento leitor de cd/dvd/blu-ray , parece uma turbina de aviao xD, mas tlvz seja normal em qlqer note o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu wireless tb pega muito bem.. hehehe.. agora mesmo to numa net sem proteção que alguem deixou sem senha... KKKKK... Roubando o sinal de algum vizinho... q vai estar a nominimo uns 25 mts daqui de casa... e estou dentro da minha casa.. então tem no minimo a parede dele e a minha ainda como barreira...

Por enquanto nao tenho do q reclamar do sinal wireless do meu nao... so nao gosto da parte inferior onde tem a ventoinha q parece ser bem fraca... mas como fica sempre em cima da mesa isso nao sera um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, atualizei p/ ultimo driver

ql o wireless de vocês? o meu aparentemente ou é intel 5100 ou 5300 (pelo everest é 5100 , pelo site da intel, nao fala ao certo, parece-me q é 5300)

e qto ao barulho do leitor? é normal? valeu :3

e é uma beleza q esse note esquenta muito pouco com jogos, tava jogando prototype com resolução nativa e qse td no maximo (exceto AA) , e a temperatura tava razoavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...