Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como sincronizar emails de blackberry e MS Outlook 2003 ?

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Sei que essa duvida é meio batida, mas gostaria de saber o que preciso exatamente para poder acessar e sincronizar emails de um blackberry com o Outlook 2003. Pergunto isso porque aqui na empresa que trabalho serão comprados alguns blackberry e pediram para eu estudar um meio no qual os funcionarios quando nao estiverem em seus computadores dentro da empresa possam enviar emails e responder emails mesmo que eles ja tenham sido baixados no outlook de seu pc de trabalho. Alguem tem alguma ideia ?

muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo va a uma loja de sua operadora e contate os serviços para BlackBerry pois não é bem assim que funciona, para poder acesar os seus e-mails do BlackBerry precisa ter pacote de dados, procure se informar na operadora que sua empresa vai contatar.

Espero que isso ajude-o.

Ola Tiago, obrigado pela dica mas o pacote de dados ja contratamos. Gostaria de saber mais a questão tecnica da coisa, como programas de emails necessarios no servidor , essas coisas. Se tiver alguma ideia me avise por favor.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!