Ir ao conteúdo

Qual notebook eu devo comprar? preço 2300 ou pouco mais

paulinhosurf

Posts recomendados

Postado

e ai massa

então galera como o titulo ja diz eu queria saber qual notebook seria melhor pra eu comprar gastando ate uns 2300 e talvez mais (nao muito a mais hehe) o monitor eu prefiro de 15 +-

valeu brothers

ps: o notebook eu iria utilizar para o uso de autoCAD e tambem alguns jogos ( tipo World of Warcraft) se alguem souber pode me dizer como iriam ficar os graficos e tal...

Eu disse até esse preço então pode ser mais barato é claro ( o que é melhor)

LED vale a pena ? ou o LCD ja ta bom?

Postado

Bom, um modelo que está chamando a atenção é o Dell Vostro 3500

Tem um por 2798 na propria loja da Dell, que vem com:

Processador i5-450

4gb ram ddr3

Nvidia GT310M

HD de 500GB

Tela de 15"

é o melhor custo benefício na faixa de preço dele, já que você disse que pode pagar um pouco mais, seria uma ótima escolha.

Postado
Bom, um modelo que está chamando a atenção é o Dell Vostro 3500

Tem um por 2798 na propria loja da Dell, que vem com:

Processador i5-450

4gb ram ddr3

Nvidia GT310M

HD de 500GB

Tela de 15"

é o melhor custo benefício na faixa de preço dele, já que você disse que pode pagar um pouco mais, seria uma ótima escolha.

valeu pela dica brother...

cara você sabe por acaso se tem alguma outra loja q venda esse mesmo notebook ?

Postado

então, no caso para jogos esses dois notebooks citados acima não trarão um desempenho muito bom, pois as VGAs são onboard.

A VGA desse Dell Vostro não é das melhores, mas pra jogar WoW no High dá tranquilamente.

Postado

Ei se você pode pagar 2700 num dell com GT310... que é fraca da uma olhada nos notes da avell que tem 3 anos de garantia e você acha nesse valor de 2700~2800 com HD5650.. que nem se compara em desempenho com essa GT310...

Ai vai o link caso queira dar uma olhada...

http://www.notebookcentury.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...