Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga atualiza e deslig

Helvio Candido

Posts recomendados

olá pessoal, tenho um problema e gostaria de informações para resolve-lo...

é o seguinte, estou com um computador e quando eu ligo ele, não inicializa completamente, aparece um processo de atualização, exemplo: atualização 1 de 3, passando por isso o pc encerra e reinicia, e volta aparecer o mesmo processo de atualização, não importe que você deixe lá o tempo todo ele sempre estará atualizando e desligando. queria saber como proceder se devo formatar, é um pc com windows vista, qualquer dica é bem vinda, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema é Original?

Isso eu sei que funciona no XP, no Vista eu não tenho ideia, não custa tentar.

baixe esse programa: Dial A Fix

Depois de aberto, aperte a Barra Flush SoftwareDistribution e escolha a opção Não. Depois marque o quadrinho WU/WUAU e aperte o botão GO. Aguarde o processo terminar, que pode demorar alguns minutos. Quando termina aparece Ready na Barra bem embaixo! Daí aperte Exit e reinicie o micro.

Créditos ao Fragoso do Linha Defensiva.

Link para o comentário

sim ele é vista original...esqueci de falar isto aconteceu depois que o pc foi desligado e começou a fazer a istalação de atualizações, antes de completar, o pc foi desligado pelo estabilizador, Obrigado pela ajuda vou tentar.

he cara se você fez mesmo isso indico formatar porque deve ter corrompido algum arquivo do windows no ato da atualizaçao quando você desligodireta mente no estabilizador e olha q aparece uma mensagem bem grande la avisando pra nao desligar o computador ate q as atualizaçoes terminem completamente.

PS:Não repitao isto em casa crianças.rsrsr...^_^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!