Ir ao conteúdo

Tela Azul STOP: 0X40000080 (0X89470130, 0X89261828, 0X89458504, 0X00000001)

hidara

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, meu computador é um Dell, criei um relatório pelo Everest para detalhar bem o computador. Também bati uma foto do erro. Segue o link.

http://img440.imageshack.us/img440/2306/errog.jpg

http://www.4shared.com/file/HBt15bdz/Relatrio_Everest.html

Bem, olhei em outros post e segui 4 procedimentos:

1. Formatei o computador para saber se era virus.

2. Atualizei os drives, baixei diretamente do site Dell.

3. Limpei os slots de mem com borracha branca.

4. Desmontei as peças, tirei toda poeira.

Ainda assim o problema persiste, o computador liga normalmente, porém, se tento copiar pastas um pouco pesadas + de 500 mg ele dá tela azul de imediato.

Peço ajuda a vocês, que puder dar uma dica, agradeço muito.

Valeu galera!

Postado

Sistema=> Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 (WinXP RTM)

Processador: DualCore AMD Athlon 64 X2, 2000 MHz (10 x 200) 3800+

Placa mãe: Dell Inspiron 531

Mem: Uma de 1gb + outra de 512mb

Vídeo: nVIDIA nForce 6100-430

Marca da fonte não tenho de imediato pois o pc é da empresa em que trabalho! Assim que observar posto aqui! Obrigado!

Postado

Bem, percebi uma coisa! Aqui no serviço temos vários computadores que se conectam ao servidor onde se encontram os arquivos de todos. Quando tento copiar arquivos do próprio computador de uma unidade para outra não reinicia nem dá tela azul.

Mas quando tento puxar qualquer arquivo da rede para o meu computador ele da tela azul na hora!

Postado
Bem, percebi uma coisa! Aqui no serviço temos vários computadores que se conectam ao servidor onde se encontram os arquivos de todos. Quando tento copiar arquivos do próprio computador de uma unidade para outra não reinicia nem dá tela azul.

Mas quando tento puxar qualquer arquivo da rede para o meu computador ele da tela azul na hora!

Verifique com o pessoal do sistema da sua empresa ou ministerio,

se isso é um processo de segurança, de repente deve ser e você esta achando que é problema no pc.:unsure:

Postado

Na verdade é uma empresa bem pequena, e de um total de 12 computadores este é o único a apresentar tal problema.

Postado
Na verdade é uma empresa bem pequena, e de um total de 12 computadores este é o único a apresentar tal problema.

Entendi !!

você fez o que eu disse ???

-verifique se todos os componetes e cabos do pc. estão bem encaixados.

-rode o scandisc do Windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...