Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Net de 11.6" ou 12" se destaca atualmente, entre 1000 ~ 1500.

Áureo Carlos

Posts recomendados

E ai, vendi meu kennex com hd2400, e agora estou interessado em um net com tela 11.6" ou 12" e com um bom desempenho.

Comprei a pouco tempo o acer 1410 11.6" pra minha esposa, achei um bom net, mais pra mim queria algo mais poderoso, tipo Asus 1201 n.

1-Teria algum outro concorrente nessa faixa de preço? (media 1300,00)

2-Tem previsão de algum lançamento que valha a pena esperar?

3-Onde tem esse asus pelo melhor preço hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus_nad obrigado pela dica, ainda não conhecia esse modelo.

Esse modelo com prcesseçador mais forte e 3 gb de memoria é interessesante, mais será que vale a pena o preço?

Pois paguei 910,00 no outro modelo com processador celeron 743 e 2 gb de ram.

Pelo que vi esse acer tem processador + forte que o asus 1201 n, mais e o conjunto com a vcg o asus ganha né?

Então qual o melhor custo x bebeficio?

Link para o comentário

Tem o Asus 1201T, fabricaçao nacional, teclado padrão abtn2 e garantia local de um ano por uns 1300,00. Tem uma HD3200 com VGA ( 1300 pts no 3dmark 06 ) q nao é de se jogar fora e é pouca coisa inferior a 9400 ( ION ) do 1201n, mas pra mim, tem um grande defeito: nao tem saida HDMI!!!!! Grande vacilo da ASUS mas para você, vai q é só um mero detalhe.

Link para o comentário

Se você puder pegar um com tela de 13.3", pega este daqui:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Megaware-Notebook-Megaware-ULV-c-Intel-Celeron-1-6Ghz-2GB-320GB-133-Webcam-Leitor-Biometrico-Bluetooth-HDMI-e-Windows-7-175282.html

Eu mesmo comprei um, com desconto o preço caiu para R$ 1164,00. Excelente preço pelo conjunto!

Link para o comentário

Mad666, valeu pela dica, mas como você disse: Não ter HDMI é ****!

E apersar das vantagens de ser naçional, teclado PB, acredito que o melhor C x B ainda fica com o 1201n. pPnçaria em ficar com ele se fosse bem mais em conta.

Edson Macedo, Esse Toshiba tem uma configuração bem legal tb, só que achei o valor meio alto.

Procurei no site CPU Benchmars a pontuação do processador AMD Athlon Neo MV-40 1.60GHz, mais não achei.

Gostaria de poder comparar o poder de fogo dos 3 processadores, segundo o site:

Atom N330 1.6 = 634 pontos

Celeron SU2300 = 910 pontos

AthlonNeo MV-40 1.60 = ?

Vou procurar por testes que envolvam estes 3 NETs. (Acer AS1410-3BR018 , Asus 1201n e Toshiba).

Se alguem tiver mais alguma dica é bem vinda, sobre os comparativos ou outros modelos.

http://www.cpubenchmark.net/midlow_range_cpus.html

Link para o comentário

É... A briga vai ficar entre o Asus e o Acer:

Asus 1201n = 1.299,00 no Mercado Livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144873823-netbook-asus-1201n-atom-n330-16-nvidia-ion-121-250gb-2gb-_JM

Acer 1410-3BR018. = 1.171,00 na Balão da Informatica "a vista"

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144873823-netbook-asus-1201n-atom-n330-16-nvidia-ion-121-250gb-2gb-_JM

Pros do Acer:

1- Processador mais forte.

2- Mais memoria.

3- Teclado ABNT.

4- Preço menor.

Pros do Asus:

1- Placa de video mais forte.

2- Tamanho da tela.

3- Bluetooth.

Baseados nessa informações estou mais propenço ao Acer.

Visto que, não vai da pra jogar bons jogos neles mesmo, e também terei mais mobilidade.

Mais em relação em relação ao conjunto, arquitetura, chipset, lançamento... estas coisas qual leva vantagem?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!