Ir ao conteúdo

placa mae e fonte para i7

fael097

Posts recomendados

Postado

olá, estou pensando em comprar um i7, nao sei se 860 ou 920, pois sao chipsets diferentes, gostaria de sugestoes de qual comprar, e se possivel, sugestoes de:

uma placa-mãe, de preferência o mais barato possivel, e com suporte para SLI 2 placas (ou mais). aquela linha da asus de placas azuis pode ser.

HD de 1tb, mas rápido, eu ouvi falar em sata3, mas nao sei se existe.

uma fonte que suporte este processador e uma nvidia gtx 260, e nao seja muito cara.

memoria ram e o resto eu ja tenho. nao tenho limite de orçamento, mas estou tentando montar o mais barato possivel.

agradeço desde ja!

Postado

para I7 860socket lga1156

Com relaçao a placa posso recomendar a placa da asus P7P55D pro

4 Dimm, até 16Gb de memoria ddr3 , de 1600, 1333 e 1066 Mhz, porém em dual channel.

Com 2 Pci Express X16, pra fazer seu SLi. Em torno de 450-550

Existe SATA III mas, é um pouco raro achar placa-mãe com suporte, pelo menos aqui onde moro...

Com relaçao ao restante das informaçoes, não tenho conhecimento.

Postado

obrigado diego,

então voce acha melhor comprar um i7 860?

quanto o HD, eu vi uns com 64mb de buffer, mas rotaçao de 5600rpm, e outros com 32mb de buffer mas 7200rpm, eu achava q 7200 ja era standard, mas o que vale mais a pena, rotaçao ou buffer? vou procurar um de 7200 e 64, alguem tem alguma recomendação melhor?

obrigado, agradeço mais informações tambem sobre os processadores

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...