Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd samsung 250gb com problema

deycivan

Posts recomendados

oi galera beleza. venho pedir uma luz para vocês o negocio é o seguinte tenho um pc a placa mãe é gigabyte-8i865-gme, graphics 256mb, 1512mb ram 3 hds,wdc 80gb,seagete 40gb, é o samsung 250gb, drive de cd LG daí tava tudo perfeito dai uns tempos para cá o pc começou a ficar lento lento lento ai ele dava um breve bip e travadas rapidas, ai eu pensei q fosse o SO daí formatei a maquina funcionou beleza, daí depois de tres dias voltou a lesma o que será?

eu desconfio q seja processador, mais quando eu tirei o hd samsung e formatei ele funcionou beleza mais ai quando coloquei o hd ele voltou a lentidão, se for o hd tem como recuperar, ou se é outra coisa?

desde d ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

teste esse hd samsung em outra máquina...

procure no google por 'hdtune'.. puxe, instale em outra maquina e mande rodar o bench e o teste de superficie para checar possiveis defeitos... (na verdade você poderia apenas rodar um chkdsk mas o hdtune é mais preciso para itentificar defeitos físicos...)

o seu sistema não está instalado nesse hd né?! já que você tira o hd e o pc funciona normal...

por mais bizarro que possa parecer pode seu sua fonte... ja tive problema parecido em vários clientes (2, 3 hds... a máquina não funciona direito... retiramos 1, a maquina roda numa boa...) com fontes super genéricas de 100W reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!