Ir ao conteúdo

Solicitando senha quando liga

walter ferreira

Posts recomendados

Postado

OlÁ pessoal, meu pc estar solicitando senha quando ligo o mesmo, e que É pior, jÁ faz isto com uma msn como se eu jÁ estivesse digitado uma senha errada, quando dou enter e enter novamente ele reinicia normalmente, mas É chato, jÁ fiz de tudo........como mudar modo de usuÁrio fazer logon, etc,etc... Meu sistema É windows xp

Postado

cara se nao habilitarao ainda a senha de administrador você pode fazer o seguinte,quando inicializar o windows completamente e ele te pedir a senha você da Ctrl+Alt+Delete e em usuario você coloca administrador e da enter se nao tiver com a senha do administrador habilitada ele vai entrar direto ai você pode fazer as modificaçoes q você quiser nas contas de usuarios.SE esse e mesmo seu problema espero ter ajudado

Postado

Amigo, o problema É que alÉm de ter um administrador, tambÉm tem meu nome como outro administrador, desativei meu nome como administrador, sÓ que vÁrios programa nem apareceram os icones que antes tinha na area de trab. E outro programa veio a msn que sÓ um admin. Poderia executÁ-lo, aÍ em voltei tudo para antes, pensei em desativar o administrador, mas confesso que fiquei com medo de dar erro maior, se pode me ajudar em algo agradeÇo!obrigado

Postado
Amigo, o problema É que alÉm de ter um administrador, tambÉm tem meu nome como outro administrador, desativei meu nome como administrador, sÓ que vÁrios programa nem apareceram os icones que antes tinha na area de trab. E outro programa veio a msn que sÓ um admin. Poderia executÁ-lo, aÍ em voltei tudo para antes, pensei em desativar o administrador, mas confesso que fiquei com medo de dar erro maior, se pode me ajudar em algo agradeÇo!obrigado

olha mesmo você utyilizando a conta q te falei de administrador nao tem problema os programas q você instalou estão todos no seu PC você nao perde so nao estão com os atalhos na area de trabalho porque essa he uma area novva q nunca foi usada por isso mais você pode usar seus programas nmormalmente he so procurar q ele estão ai,se q essa e mesmo a sua duvida pelo q entendi se nao for explica melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...