Ir ao conteúdo

Backup arquivos Windows 7

Amauridjr

Posts recomendados

Postado

Galera e o seguinte, tenho no meu pc Windows 7 Ultimate 64bits, estou com problemas no pacote Adobe Master CS5, programas que usam efeitos de video como o Premiere e o After Effects travam no meu PC, não uso nenhum tipo de chave, ele esta na faze de teste com validação de 16 dias. Antes eu não tinha esse problema eu abria e conseguia trabalhar normalmente. Agora toda vez que abro o Premiere e o After Effects ele trava todo o sistema, a setinha no mouse nem funciona quando trava.

Vou formatar meu Win 7 só que gostaria de saber qual a melhor forma de não perder meus arquivos, pensei em criar uma nova partição e nela colocar meus arquivos importantes, e a outra que contem o sistema formata-la. Ou seria melhor eu fazer uma nova instalação por cima ???

Fazendo uma nova instalação ele cria uma pasta chamada Windows.OLd, onde fica todos os meus arquivos da instalçao anterior. Mas tenho medo de perde algumas coisas.

O que vocês me recomendam ?????

• 1 ano depois...
Postado

você formatando com o Win7, chegará em determinado momento que ele te mostrará duas opções:

Atualizar Sistema

Nova cópia (algo assim)

Na primeira opção ele atualiza o Windows e cria a Pasta OLD no C:

Tenta ai, na instalação do proóprio Windows você consegue entender melhor.

[]s

Postado

Premiere e After Efects, será que você não esta sendo radical demais logo querer formatar so porque alguns programas estão travando?

Pode ser algum pacote de codecs que você instalou que podem estar causando esse problema. No caso você poderia tentar desinstlar o pacote de codec ou os programas After Efects e Premiere e instalar novamente.

Antes de formatar você poderia ainda tentar a restauração do sistema que volta o sistema operacional a uma data anterior em que ele funcionava normalmente.

Tem também um programa que faz uma limpeza no computador que talvês ajude o nome dele é ccleaner.

Quem sabe seu computador não esta com algum vírus ou com os drivers da placa de vídeo desatualizada?

Se quiser mesmo formatar o computador, salve seus arquivos pessoais e programas para outra partição ou uma unidade externa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...