Ir ao conteúdo

HP Pavilion dv4-2090br - dúvidas sobre aquecimento

Dyhnamo

Posts recomendados

Postado

Depois de um certa pesquisa, levando em conta a configuração, o preço e o design, decidi que este fim de semana vou comprar o notebook HP Pavillion dv4-2090br http://info.abril.com.br/reviews/hardware/notebooks/notebook-hp-mostra-o-poder-do-core-i5.shtml que inclusive tem boas críticas na info.

Sempre ouvi falar que HP esquenta, mas hoje pesquisando aqui no fórum encontrei vários tópicos falando deste problema, com muitos usuários insatisfeitos processando a HP.

Pergunto: será que a linha dv4 também apresenta este problema? e este notebook especificamente? porque por mais que seja um bom notebook não adianta se ele for dar problema de superaquecimento, principalmente porque vou querer usar editores de video e jogos.

Qual a opinião de vocês? Vale a pena arriscar, levando em conta que este foi o notebook que mais me agradou?

Postado

Não deve esquentar não. Eu tenho um da série DV4 o 2112 com processador AMD e não esquenta.

Dá uma olhada no review no forum do DV4-2040 que é com I3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...