Ir ao conteúdo

Não aceita configuração

Posts recomendados

Postado

Prezado amigos, caso seja possível gostaria de ajuda, estou usando a placa ENLTV-FM, eu gravo tudo normalmente, mas só quando vou reproduzir não tem som já desinstalei, instalei novamente com a nova versão do software e drive, mas não tem jeito, e isso aconteceu de repente de uma hora pra outra, estou usando o ideoma espanhol, na aba propriedades de despositivos senguindo as informações pelo manual onde esta Aportar Audio segundo o manual esta o nome do dispositivo de audio esta certo que é o Realtek HD Audio input, na fonte de audio esta volume em linha, mas só que em gravar, a altura do volume que esta marcado 50%, não aceita, eu coloco a altura certa quando clico em aplicar, ok, tudo bem , mas só volto la novamente esta em zero, gostaria que me passasse uma informação, estou usando o Windows XP PRO SP3.

Desde já fico agradecido

Jose Roberto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...