Ir ao conteúdo

Recomendação de FANs 140x140mm.

PHSN

Posts recomendados

Postado

Então galera to procurando FANs de 140x140mm, porém todos que eu acho são inferiores aos de 120x120mm tanto em relação ao ruído quanto ao fluxo de ar.

Queria saber se alguem pode me indicar alguns FANs de 140x140mm, porque em tese sendo maiores, teriam menos rotaçõe e gerariam menos ruido :D.

Fico no aguardo!

Postado

Sim sim cheguei a ver, mas não compensa, existem fans de 120x120 melhores que esses, entende?

Já que são maiores eu pensei que teriam mais CMF com menos ruído. Até achei um num site americano, tinha 78 CMF para 14 dba, ai sim valeria a pena.

Mas obrigado pelas dicas Yoshi, sempre presente nos tópicos :D

Alguem mais teria fans de 140x140 pra me indicar?

• Membro VIP
Postado

tem muita mentira nessas especificações de ventoinhas também, aqui no fórum então é uma onde incrível achar que existe milagre.

esses modelos mentirosos são fáceis de pegar. Uma fábrica que não mente é a yate loon.

Compare os modelos de marcas menores ou desconhecidas com os modelos da yate no site. Muitos desses modelos são fabricados pela adda ou pela própria yate.

Existe uma regra básica pra CFM e ruído, onde não existe muita margem pra ganhos.

modelos 120x120x25

modelos 120x120x38

modelos 140x140x25

Postado

As CMF desses fans são incríveis porém o ruído é demais pra mim já que o PC fica do lado da minha orelha =S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...