Ir ao conteúdo

HP C5580 imprimindo CD/DVD em cor avermelhada

Posts recomendados

Postado

Possuo uma impressora HP C5580 e tenho estado tendo problemas com as impressões sobre CD/DVD. Quando imprimo em papel sai perfeitamente, com cores muito vivas, mas os discos estão saindo com a cor avermelhada.

Curioso é que percebi que assim que imprimo uma folha, imprimindo em seguida um disco, a cor fica normal. Os próximos 3 discos ficam perfeitos, a partir disso já fica avermelhado, então imprimo uma folha de papel e em seguida posso imprimir em disco.

Alguém já passou por tal problema? Como posso resolver? Já fiz limpeza dos cartuchos e alinhamento do cabeçote via software e não resolveu. Já fiz limpeza manual usando papel higiênico e nada também.

• mês depois...
Postado
Possuo uma impressora HP C5580 e tenho estado tendo problemas com as impressões sobre CD/DVD. Quando imprimo em papel sai perfeitamente, com cores muito vivas, mas os discos estão saindo com a cor avermelhada.

Curioso é que percebi que assim que imprimo uma folha, imprimindo em seguida um disco, a cor fica normal. Os próximos 3 discos ficam perfeitos, a partir disso já fica avermelhado, então imprimo uma folha de papel e em seguida posso imprimir em disco.

Alguém já passou por tal problema? Como posso resolver? Já fiz limpeza dos cartuchos e alinhamento do cabeçote via software e não resolveu. Já fiz limpeza manual usando papel higiênico e nada também.

cara to com o mesmo problema aqui você conseguil resolver

me da uma luz pois a uso para trabalho e da me dando maior dor de cabeça?

Postado

cara tive o mesmo problema com a minha c5580 o problema e o cartucho troquei e beleza e o meu deu trabalho pois tenho bulk ink ai tive que trocar tudo mas olha ai pois o meu foi cartucho ok qualauer coisa me manda email

• mês depois...
Postado
cara tive o mesmo problema com a minha c5580 o problema e o cartucho troquei e beleza e o meu deu trabalho pois tenho bulk ink ai tive que trocar tudo mas olha ai pois o meu foi cartucho ok qualauer coisa me manda email

:unsure:Tambem tive o mesmo problema, e no meu caso tambem percebi quando estive fazendo troca de cartuchos, na verdade o meu foi uma recarga..

então será que a opção é usar somentes cartuchos originais??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...