Ir ao conteúdo

Formatei uma maquina com Windows Vista para o XP, mais ele não inicia

eveertonl

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, eu formatei uma Maquina da Positivo com o sistema operacional Windows Vista Starter e coloquei o XP, porém quando estava formatando ele deu um erro(embios.), ai eu parei a formatação e tal, então por desencargo de consciência fiz o boot outra vez, e desta vez ocorreu tudo certo, mais agora quando eu ligo o computador ele inicia e para na tela da Positivo, e eu não consigo entrar no SETUP, ja coloquei meu HD na maquina como Master e o HD dela como Slave, e ela inicia normal e funciona, porém somente com o HD da própria maquina ela não passa da tela do Positivo, por favor peço ajuda com esse problema.

Postado
Então pessoal, eu formatei uma Maquina da Positivo com o sistema operacional Windows Vista Starter e coloquei o XP, porém quando estava formatando ele deu um erro(embios.), ai eu parei a formatação e tal, então por desencargo de consciência fiz o boot outra vez, e desta vez ocorreu tudo certo, mais agora quando eu ligo o computador ele inicia e para na tela da Positivo, e eu não consigo entrar no SETUP, ja coloquei meu HD na maquina como Master e o HD dela como Slave, e ela inicia normal e funciona, porém somente com o HD da própria maquina ela não passa da tela do Positivo, por favor peço ajuda com esse problema.

olah Eveertonl.

Não deixe de Verificar Junto a "Não Negativo" se há possibilidade de se efetuar um "Downgrade", nesta máquina, pois geralmente, por se tratar de S.O. de terceiros, é criado uma "Swap" no HD da máquina constando a Origem de Fabricação e Sistema Operante Instalado, o que torna a instalação do XP, um tanto difícil.

Não obstante, a tabela de formatação NTFS no Vista é diferente du Win XP, ou seja, gera incompatibilidade.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpe a demora para responder, é que eu estava muito ocupado esses dias, mais muito obrigado pela sua resposta ela foi de grande ajuda, muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...