Ir ao conteúdo

PC excluiu HD


grix

Posts recomendados

Postado

Meu PC funcionava normalmente (processador intel, 40 GB, 512 de RAm), embora estivesse bastante lento, até que desligou e desde então não consegui criar mais nenhuma partição. na partição que tinha estava o xp.

a mensagem de erro depois que desligou foi esta:

"<windows root>\system32\ntoskrnl.exe

Instale novamente cópia do arquivo acima"

já tentei instalar o ubuntu, o kurumin e o xp novamente (todos eu já usei nesta máquina e funcionavam bem), mas só consegui o ubuntu, ontem. achei que tinha resolvido o problema, mas hoje, quando fui ligar a máquina, vi que nenhum sistema estava instalado, assim como não havia nenhum hd.:huh:

Agora estou usando o Kurumin, por live cd, já que é o único jeito de fazer esse troço funcionar. já usei o gparted, mas ele tb não encontrou nenhum hd.:angry:

tentei ao menos recuperar meus arquivos com o system rescue, mas ele tb não funcionou.:cry:

Já fiquei sem idéias. Alguém por favor tem alguma aí?:confused:

Agradeço desde já.

  • 3 semanas depois...
Postado

Acho que você deve despedir-se do seu HD. Apenas para certificar-se, antes de adquirir um novo, experimente trocar o HD. Assim, faça o seguinte: i) Caso seu HD seja SATA, troque por outro SATA; ii) Caso seja IDE troque por outro IDE; iii) Caso, após efetuado a troca, o problema persista, experimente trocar o SATA por um IDE, ou IDE por SATA, se possível, pois pode haver algum problema com os cabos e/ou conexões.

Postado

É concordo com o amigo acima velho, acho que seu hd foi-se para o céu :unsure:.

Testa ele em outro pc que está funcionando corretamente, se ele não reconheçer la, já era tem que comprar outro.

Abraço.

Postado

1° Tente em outra maquina,colocar o Hd como 2° Unidade !!

2° os 2 usuarios acima já falaram se não rolar assim não existe outra forma,infelizmente, a não ser que você queira contratar um empresa que ira te cobrar 500 reais para reparar seu HD, ainda correndo o risco de perdelo de vez..

3° eu aconselho compra um outro, só pra não para nessa...ta baratim....R$ 150,00 você arruma um novo de 300 Gb pra baixo ou cima,depende do lugar,boa sorte !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...