Ir ao conteúdo

Meu PC não liga!

Posts recomendados

Postado

:eek:Pessoal do clubedohardware to desesperado..

meu pc ta assim, ele liga e pá! mas nao demora sequer 5 minutos e logo reinicia.mas tem vez que ele fica reiniciando ou quando inicia windows ou ate mesmo quando ta no setup.... já limpei todo ele pois ouvi dizer q sujeira da mau contato, pensei em ser virus mas se fosse virus ele reinicaria todas as evzes q eu ligo certo? e ate porque precisa iniciar o windows ele reinicia algumas vezes na contagem da memoria, ou ate mesmo quando estou no setup. preciso muito q me ajudem desde já obrigado!

Ah, ele nao ta esquntando a temperatura ta boa! em torno de 37°C

Ele antes tava com temperaturas muito altas i tal com pasta termica velha dai depois que troquei pasta termica e tirei poeira do cooler que ele começou com isso, e acredito q nao esteja esquentando...

Já lavei a placa-mãe recentemente i nada, não resolve, ele sempre reinicia, memória já testei, fonte também, superaquecimento descartado, num sei processador, to suspeitando da placa-mãe(que por sinal já esta fora da garantia)...soluções urgente por favor...

o pc reinica até mesmo quando ta no setup, i quando liga tem vez q da beep normal de inicialização, e as vezes dá o beep de inicialização e logo em seguida três bem rápido, é isso...

desde já agradeço

att , Ewerton Lopes

Configurãção do pc

PEntium Dual-Core E5200

2 Gb de ram Markvision

Hd Sata Seagate 250 GB

placa-mãe Aus P5gc-mx

Gravadora LG DVD-RW

Fonte Seatech 450w (230 W reais)

---------------------------------------------------

Postado

Ta com cara de ser problema na fonte ou problema na placa mãe devido a má qualidade da energia que essa fonte genérica fornece, se for a fonte é só trocar, se for a placa mãe tem duas opções, trocar ou mandar para o conserto (média R$ 40,00 + frete).

Precisará da ajuda de alguém com peças e experiência para resolver teu problema.

Postado

Pessoal Miim Ajudar Ai Por favor Ganhei Uma Placa Mâe 'Asus' a7v600-x Mais Veio Sem Mémoria Qual tipo De Mèmoria Compativel Com Essa Placa Mâe ? / & também Mais Uma Dúvida Como Saber Si O Processador Está Queimado ?

GRATOO ! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...