Ir ao conteúdo

Duvida qual fonte usar

karina de fatima

Posts recomendados

Postado

bom to em duvida em uma fonte para usa uma placa gt250 dizem que da 500w real n sei o certo queria saber algumas fonte boas e potente mas com saida pra monitor com um preço razoavel rss,n sei muita coisa sobre fonte.

Obrigada!:P

Postado
bom to em duvida em uma fonte para usa uma placa gt250 dizem que da 500w real n sei o certo queria saber algumas fonte boas e potente mas com saida pra monitor com um preço razoavel rss,n sei muita coisa sobre fonte.

Obrigada!:P

Fontes de 150 reais:

Ice Age 500W

C3Tech 500R Ve

Ice Age 450W

Fontes de 200 reais:

Corsair 400CX, OCZ 400SXS2, Zalman ZM400-ST.

Saída pra monitor não existe. Fonte com tomada para ligar monitor você encontra algumas chinesas de péssima qualidade fabricadas mais de 10 anos atrás.

Postado
Fontes de 150 reais:

Ice Age 500W

C3Tech 500R Ve

Ice Age 450W

Fontes de 200 reais:

Corsair 400CX, OCZ 400SXS2, Zalman ZM400-ST.

Saída pra monitor não existe. Fonte com tomada para ligar monitor você encontra algumas chinesas de péssima qualidade fabricadas mais de 10 anos atrás.

sim mas ainda creio que existe essa fonte com saida pra monitor se eu compra uma sem saida como fica meu monitor?

Postado
sim mas ainda creio que existe essa fonte com saida pra monitor se eu compra uma sem saida como fica meu monitor?

Na tomada, como o resto do mundo faz.

Fonte com tomada para monitor é coisa de fonte projetada à 10 anos atras, uma eternidade para a informática.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...