Ir ao conteúdo

Notebook +- 2000, opções??

Grotz

Posts recomendados

Postado

Cara...eu to numa busca parecida.....de um note pra mais ou menso as mesmas coisas, e to em duvida entre esse ACer aí, e o CCE T546L, que ta saindo até mais barato que o CAer, mas com i5 e 640GB de HD....

Postado

Esse HP não é um HP de verdade, basta ir ve-lo ao vivo que vais entender...

CCE tem qualida pouco melhor mas tambem não é o mesmo nivel dos HP (de verdade) Dell e Acer.

Lenovo eu nunca vi ao vivo cara e nao conheço nada, quanto a Acer é bom tu se informar quanto ao pos-venda deles e garantia no Brasil.

Em termos de garantia a Dell da um banho em todas, HP tambem é boa mas eles enrolam MUITO

Postado

Não tinha visto esse CCE T546P

sai taé por 1799 com desconto no extra

http://mti.ly/s/wx

tô entre ele e o Acer

ainda não tem nenhum reviewdo cce, mas a qualidade da Acer e da CCE se diferenciam muito????

Postado

Cara, nao sei esses novos modelos nao peguei nenhum, mas tipo os antigos acabamento é pessimo, porque eles conseguem vender mais barato? e com configuração até melhor...lembro de uma série nao me lembro qual agora, recebemos ja vários para conserto dão problema no cabo flat do lcd, sempre quebram o fio terra, modelo cce e positivo, visto que sao identicos.

cara esse acer ta show de bola, to muito feliz com o meu.

Postado

Creio que esteja barato por conta dos incentivos fiscais que a CCE obtém por ser marca nacional.

No tópico do CCE lá na seção de Notebooks a galera tá até falando bem desses novos modelos.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...