Ir ao conteúdo

(Dicas) WEBCAMS E WIN 7

magrao43jp

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas na minha webcam do notebook:

HP dv6t-3000

Ele não reconhece a webcam instalada e não há 'link de webcam no gerenciador de dispositivos para pedir atualização

• 3 semanas depois...
Postado

Camera CLONE 1.3 Pxels com Mic. O drive aparece pelo programa que você indicou e se encontra PERFEITO. MAs a cam nao funciona :( Windows 7 64bits. Nao sei mais o que fazer.....provavelmente terei que comprar outra webcam

Postado
Camera CLONE 1.3 Pxels com Mic. O drive aparece pelo programa que você indicou e se encontra PERFEITO. MAs a cam nao funciona :( Windows 7 64bits. Nao sei mais o que fazer.....provavelmente terei que comprar outra webcam

se com o Drivereasy tb. não deu, :(

infelizmente acho que vai precisar sim.

pra não ter + Problema com Webcam e drivers compre uma

Webcam Microsoft !:lol:

• 3 semanas depois...
Postado
Sabe indicar alguma webcam barata e boa,para seven 64 bits?,que tenha microfone e iluminação,de preferência que tenha no boa dica,valeu t+

A busca por produtos BBB , Bons, Bonitos, e Baratos

na realidade é uma ilusão.

Não dá pra você comprar uma BMW 0KM,

pagando o preço de um "carro popular".

Mas até quanto você pode gastar nessa webcam ??

• Membro VIP
Postado
Sabe indicar alguma webcam barata e boa,para seven 64 bits?,que tenha microfone e iluminação,de preferência que tenha no boa dica,valeu t+

Será difícil você encontrar uma webcam com estes predicados.

Procure pelas marcas que tenham um nome a zelar, onde você encontre os drivers, suporte... Ainda mais que as webcams baratinhas não tem suporte para o Win7.

Como diz o velho ditado: "O barato sai caro."

Postado
Descobri essa que é plug em play e não precisa de driver para usar, multilaser WC044 vou comprar essa semana e posto aqui o resultado. http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=5846

Como prometido comprei a câmera hoje,instalei e funcionou na hora,não precisa de drivers,funciona com os drive do windows e tem como fazer ums ajustes por esse drive,a resoluçao dela é 1.3,o único problema é que não tem led para iluminar no escuro,paguei 30 conto, aqui no boa dica,comprei-a para usar no skype e funcionou legal,rodei o driveeasy e ele achou um drive para ela,é o mesmo drive do windows só que tem modo grafico e instalou um atalho na area de trabalho para acessar a camera.

Postado
Como prometido comprei a câmera hoje,instalei e funcionou na hora,não precisa de drivers,funciona com os drive do windows e tem como fazer ums ajustes por esse drive,a resoluçao dela é 1.3,o único problema é que não tem led para iluminar no escuro,paguei 30 conto, aqui no boa dica,comprei-a para usar no skype e funcionou legal,rodei o driveeasy e ele achou um drive para ela,é o mesmo drive do windows só que tem modo grafico e instalou um atalho na area de trabalho para acessar a camera.

Se você esta satisfeito com a compra !!:lol:

aproveite bem sua nova cam, isso é que importa !!:D

boa sorte !

• mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Alguém poderia me ajudar?

Quando estou no msn (acho que é 2011), no meu note, a cam aparece da seguinte forma: duas janelinhas na lateral do msn, só que aparece somente a imagem da pessoa com a qual estou falando e não aparece a minha imagem, ficando um "X" na minha imagem, mas a pessoa diz que estou aparecendo na tela dela. Antigamente apareciam as duas imagens.

Tem como resolver isso?

Meu note:

Samsung RV411,SO W7 Home Premium 64, 3GB e 500G HD.

Conto com a colaboraç]ao de vocês.

Obrigado

Processador Core I3 primeira geração.

Adquiri este note em setembro deste ano.

• mês depois...
Postado

Magrão, boa tarde, estou com um problema, tenho um presario c768 que estava com o xp instalado e a webcam funcionava bem, decidi migrar pro win 7. A webcam foi detectada automaticamente no win 7 como webcam-101, mas o problema é, a imagem está horrível, totalmente distorcia, e ao tentar entrar no programa de configuração da mesma para ajustar a imagem, toda hora ele trava e não me permite a mudança dos parametros, a única coisa que coisa mexer e no ajuste de tom de branco, não me permite mexer em contraste, brilho, gama, matiz e outros, o que pode estar ocorrendo, tem como me ajudar, desde já agradecido.

Postado

Realmente, funcionou sem problemas. Como queria algo bem básico e barato, segui atrás desse modelo, já que não existem dificuldades para instalá-lo. Foi batata, tanto no Seven quanto no XP. Grato pela informação.

Postado
Realmente, funcionou sem problemas. Como queria algo bem básico e barato, segui atrás desse modelo, já que não existem dificuldades para instalá-lo. Foi batata, tanto no Seven quanto no XP. Grato pela informação.

Fico feliz por ter ajudado.

Postado

Bom dia, Magrão

A webcam integrada e o microfone do hp pavilion dv2770br (windows 7 instalado) não estão sendo reconhecidos (não aparecem nem no gerenciador de dispositivos) já tentei instalar os drivers recomendados pelo fabricante e nada. você poderia me dar alguma dica?

• 2 semanas depois...
Postado
A busca por produtos BBB , Bons, Bonitos, e Baratos

na realidade é uma ilusão.

Não dá pra você comprar uma BMW 0KM,

pagando o preço de um "carro popular".

Mas até quanto você pode gastar nessa webcam ??

Será difícil você encontrar uma webcam com estes predicados.

Procure pelas marcas que tenham um nome a zelar, onde você encontre os drivers, suporte... Ainda mais que as webcams baratinhas não tem suporte para o Win7.

Como diz o velho ditado: "O barato sai caro."

Estou com o mesmo problema do Marcelogon. Estou disposto a gastar até uns 80 reais na web, chegando com sacrifício a 100. xD Mas assim, meu maior problema é a iluminação porque meu quarto é meio escuro (mesmo durante o dia) então precisava de uma com iluminação boa e de preferência sem ser aqueles leds que ficam te cegando. Mas se não tiver outro jeito vai assim mesmo. xD

vocês conhecem algo nessa média de preço? Obrigado! =D

Ah! No pc que estou montando e tb vou usar ela vou usar Win7 64bits.

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Estou pensando a webcam vx-800. Alguém sabe me dizer se ela é boa e funciona no windows 7 64bits?

Melhor a VX-1000, é a que tenho, e com a configuração que você quer.

Postado
Melhor a VX-1000, é a que tenho, e com a configuração que você quer.

No loja que eu vou comprar não tem a VX-1000 mas tem a VX-2000.

Mas você tirou minha maior dúvida se era se funcionava no win 7x64.

Como a VX-1000 funciona imagino que a VX-2000 tb vai funcionar e como a diferença não tá tão alta então vou na VX-2000 mesmo.

valeu ae mano! =D

• Membro VIP
Postado
No loja que eu vou comprar não tem a VX-1000 mas tem a VX-2000.

Mas você tirou minha maior dúvida se era se funcionava no win 7x64.

Como a VX-1000 funciona imagino que a VX-2000 tb vai funcionar e como a diferença não tá tão alta então vou na VX-2000 mesmo.

valeu ae mano! =D

Servem:

VX-1000, VX-2000, VX-3000

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...