Ir ao conteúdo

Problemas, compartilhar 3G.

Malevolenc

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos.

Estou com problemas, tenho dois computadores e uma único modem de internet 3g. Eu por vez criei uma rede entre meus computadores para ver se conseguia dividir internet, mas não consegui.

Tenho acesso aos 2 computadores um do outro, posso acesar várias coisas normalmente[...] porém não consigo dividir a internet 3g entre meus computadores.

Vi até que tem umas opções de conexão onde posso mudar IP, sub rede e coisas parecidas.

O que posso fazer com minha internet 3g para funcionar nos 2 pc?

Os dois tem windows seven e estão conectados, possue modem e um swithcer.

Quais são as dicas para resolver esse problema ou então, existe outra maneira de compartilhar internet sendo ela 3g?

Obrigado a todos desde já.

Postado

O que pretendes é partilhar o acesso a internet a partir de um pc onde está instalado a placa de banda larga 3G, consulta este tópico

A forma de configuração da partilha de internet para os restantes pc's faz-se da mesma forma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...