Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2600

Posts recomendados

Postado

Olá. Para um PC Gamer, o que acham dessa cfg?

Phenom II x4 955 - R$370

M4A78T-E - R$370

Hd5850 - R$850

Hd 500Gb Seagate/Western Digital - R$160

4Gb DDR3 G.Skill - R$390

Corsair 450vx - R$260

Gabinete CM690 - R$250

Total: R$2650 + fretes

E aí, como fica? Vale a pena ficar com o Phenom ou pegar um i5? Rodaria qualquer jogo de boa hoje em dia?

Abraços

Postado

boa configuração só o hd que esta caro voce encontra o wd caviar blue de 500gb por 138 no megamamute,com certeza rodara quase todos os jogos no very high

Postado

Não peca não, só garanta que se voce for pegar o Seagate que seja modelo 7200.12 e de pegar Western Digital Caviar Blue ou Black, o Caviar Green tem recursos de economia de energia que diminuem o desempenho dele.

Postado

Não peca não, só garanta que se voce for pegar o Seagate que seja modelo 7200.12 e de pegar Western Digital Caviar Blue ou Black, o Caviar Green tem recursos de economia de energia que diminuem o desempenho dele.

Postado

Postado

A fonte também está dando conta do recado?

Outra coisa, um amigo meu me recomendou um Cooler Master Hyper TX3, disse que garantiria um melhor desempenho... Achei por uns 60$, é realmente necessário?

Abraços

Postado

Outra coisa, um amigo meu me recomendou um Cooler Master Hyper TX3, disse que garantiria um melhor desempenho... Achei por uns 60$, é realmente necessário?

Abraços

Postado

Abraços

Postado

Sim, a Corsair 450VX é suficiente para sua configuração.

Quanto ao Hyper TX-3, ele é um bom cooler, considerando seu custo (na média de R$70). Na realidade, ele não oferece desempenho ao Sistema mesmo, ele resfria com mais eficiência o CPU e assim, este último não superaquece, aumentando desta forma, sua vida útil. No mais, se na sua cidade não for muito quente (atualmente a temperatura aí deve estar na média de 30°C) e se não pretende overclock, não é necessário, já que, dentro dos padrões, o Cooler Box é suficiente.

Postado

Quanto ao Hyper TX-3, ele é um bom cooler, considerando seu custo (na média de R$70). Na realidade, ele não oferece desempenho ao Sistema mesmo, ele resfria com mais eficiência o CPU e assim, este último não superaquece, aumentando desta forma, sua vida útil. No mais, se na sua cidade não for muito quente (atualmente a temperatura aí deve estar na média de 30°C) e se não pretende overclock, não é necessário, já que, dentro dos padrões, o Cooler Box é suficiente.

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...