Ir ao conteúdo

prciso de uma dica

odylon

Posts recomendados

Postado

olá galera to querendo fazer o seguinte.eu trabalho com manutenção de pc e tenho um logotipo e queria que o tal logotipo ficase sempre vizivel no descktop.mesmo que troque a imagen da area de trablho meu logo ficase ali ainda.. sei que é colocado no sistema operacional.. só não sei como fazer isso .. alguem pode me ajudar.obrigada.

Postado

olá galera to querendo fazer o seguinte.eu trabalho com manutenção de pc e tenho um logotipo e queria que o tal logotipo ficase sempre vizivel no descktop.mesmo que troque a imagen da area de trablho meu logo ficase ali ainda.. sei que é colocado no sistema operacional.. só não sei como fazer isso .. alguem pode me ajudar.obrigada.

Postado

Postado

Painel de Controle > Vídeo > Área de Trabalho > Personalizar área de Trabalho > Web > Nova... > Procurar... > (escolha a imagem) > Abrir > OK > OK > OK.

Sugestão: use um corretor ortográfico no navegador...

Postado

Painel de Controle > Vídeo > Área de Trabalho > Personalizar área de Trabalho > Web > Nova... > Procurar... > (escolha a imagem) > Abrir > OK > OK > OK.

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...