Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não posso fazer a formatação da máquina pelo f11


Zefinha

Posts recomendados

Oi, pessoal. Fui tentar formatar a máquina (win 2000 pro) utilizando os arquivos de sistema do disco usando a tecla F11 e diz que arquivo não localizado. Acho que andaram apagando os arquivos do win. Alguém saber como posso recuperar ou até mesmo fazer de outra maneira?

Obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Celso. Vou tentar explicar melhor. Quando quero formatar todo o disco ou fazer alguma recuperação do win2000 pro, uso a tecla F11 (já fiz em outras máquinas) e quando reinicio a máquina e tento utilizar o F11, ele informa que o arquivo não foi localizado. O problema é que o SO já veio nas máquinas e não temos Cd de restauração. Clareou mais ou menos a minha dúvida?

Obrigada pela colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:**

Olá amiga...

Geralmente essas máquinas que vem com SO, trazem também a pasta com os arquivos de instalação do windows.

Já verificou se a pasta i386 não está na máq?

Se tiver... Dê um boot na máq pelo DOS e execute o arquivo de Setup (winnt.exe). Dessa forma você poderá restaurar o Windows2000.

Espero ter ajudado...

Mjr :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amiga...

Geralmente essas máquinas que vem com SO, trazem também a pasta com os arquivos de instalação do windows.

Já verificou se a pasta i386 não está na máq?

Se tiver... Dê um boot na máq pelo DOS e execute o arquivo de Setup (winnt.exe). Dessa forma você poderá restaurar o Windows2000.

Espero ter ajudado...

Oi, Jr.

Fiz o que você sugeriu, entrei na pasta i386, só que usei o arquivo winnt32.exe. Só que acho que não deu muito certo. Após a formatação, aparece os usuários nos documents and settings duplicados, por exemplo administrador e administrador.estacao4. É como se ele tivesse instalado o win2000 professional, mas não fez a formatação, deixando sujeira. Quando utilizo a opção F11, para fazer a restauração, ainda diz comando inexistente. E agora? Alguém tem outra sugestão? Ou alguma explicação?

Obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...