Ir ao conteúdo

MacBook Pro 13'' Model No: A1278 -- Windows 7 Home Premium Drivers

Digo Arteiro

Posts recomendados

Postado

Galera queria ajuda de vocês ai, procurrei para caramba na net e não vi ngm disponibilizando, é uma pastinha dentro do cd do Sistema Operacional do Leopard que é a parte de drivers do Windows para quem fez o bootcamp sabe o que estou falando,

tem como alguem subir com ela pro Megaupload ai pra mim, perdi meu cd e tava precisando por na maquina aqui pra rodar uns programas.

Botei o W7 Home Premium x64, da incompatibilidade ele?!

Abraços desde ja,

PS: Administrador, pus o topico no lugar certo? não custumo postar mt em foruns sempre acho alguem com o mesmo problema antes, mas hj ta ****.

;)

erros.jpg

Postado

Galera queria ajuda de vocês ai, procurrei para caramba na net e não vi ngm disponibilizando, é uma pastinha dentro do cd do Sistema Operacional do Leopard que é a parte de drivers do Windows para quem fez o bootcamp sabe o que estou falando,

tem como alguem subir com ela pro Megaupload ai pra mim, perdi meu cd e tava precisando por na maquina aqui pra rodar uns programas.

Abraços desde ja,

PS: Administrador, pus o topico no lugar certo? não custumo postar mt em foruns sempre acho alguem com o mesmo problema antes, mas hj ta ****.

;)

erros.jpg

Postado

Abraços desde ja,

;)

erros.jpg

Postado

Bom, peguei aqui do meu dvd do Snow os drivers Apple (bluetooth, touchpad....) e os do chipset Nvidia: os de video você pode pegar diretamente no site da Nvidia:

http://cl.ly/bf44e2ea99e0cbfdaea2

Os de video você pode pegar diretamente no site da Nvidia (deve funcionar, já que é a mesma placa) :

http://www.nvidia.com.br/object/notebook-win7-winvista-64bit-258.96-whql-driver-br.html

Qualquer coisa é só avisar.

Postado

faala amigao,

ainda nao consegui instalar meus drivers, porém ja consegui por o bootcamp pra rodar, meus atalhos do teclados todos funcionam porém ainda nao reconhece a nvidia, nem o som nem o bluetooth.

comprei o cd do snow leopard , tentei instalar ele num hd zerado mas nao foi.

eu botava ele pra dar o boot pelo cd mas ele ficava uns 3min numa tela branca e depois pedia para eu segurar o botao de power para desligar e reiniciar o computador,

alguem tem nocao do que pode ser?!

Postado

Se você comprou o DVD do Snow, dentro dele tem os drivers do BootCamp, só botar ele no Mac enquanto está rodando o windows, e seguir os passos.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, pois não estou encontrando os drivers para esse Macbook, só que no meu caso, instalei o Windows XP, nao consigo encontrar parte dos drivers, se alguém tiver ficaria agradecido. Não sei se postei a msg no local correto. abs

• 2 semanas depois...
Postado

Aqui não consegui rodar o XP legal não, mesmo baixando a atualização do Boot Camp para 3.1 (no CD do Snow Leopard tem a 3.0 - tu tem que instalar ela primeira e depois a do site). Ai coloquei o Seven, agora estou com o Ultimate 64Bits (pra reconhecer os 4gb de RAM) e ta rodando filézissimo!

Entre no site da Apple e baixe a atualização la, porque só o do CD não reconhece o som e a tela não ficava na configuração nativa, pelo menos no meu aqui...

Quanto ao Leopard, o CD de atualização para Snow Leopard custa apenas R$79,00, e da pra pagar em 12x na prorpia Apple Store, eu compraria se não tivesse com certeza.

Falou <o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...