Ir ao conteúdo

Duvida antena 25db Aquario?

marcos-rabelo

Posts recomendados

Postado

:confused: ola amigos, mais uma vez preciso da ajuda de vocês.

é q eu tenho uma antena para internet via radio aquario 25db

gostaria de saber se essa antena pode ser usada para tv, se puder, como ela é usb o q eu teria q fazer para adapta-la a minha tv, e porque também eu estou esperando chegar a minha tv de lcd q vai ter usb, será q eu posso conecta-la

a minha tv diretamente?

valeu a todos

marcos rabelo

Postado

gostaria de saber se essa antena pode ser usada para tv, se puder, como ela é usb o q eu teria q fazer para adapta-la a minha tv, e porque também eu estou esperando chegar a minha tv de lcd q vai ter usb, será q eu posso conecta-la

a minha tv diretamente?

valeu a todos

marcos rabelo

Postado

a minha tv diretamente?

valeu a todos

marcos rabelo

• Membro VIP
Postado

A entrada USB da TV Lcd é apenas pra plugar pendrive para mostrar fotos, tocar mp3.

Pra antena de TV é usado cabo coaxial mesmo.

Postado
A entrada USB da TV Lcd é apenas pra plugar pendrive para mostrar fotos, tocar mp3.

Pra antena de TV é usado cabo coaxial mesmo.

será q existe um adaptador para poder conectar essa antena na tv usando o cabo coaxial, ou ela só serve mesmo pra receber internet?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...