Ir ao conteúdo

Drivers da asus p5v800-mx

tarso.fidelis

Posts recomendados

Postado

olá!

gente peço ajuda de vocês mais uma vez..

eu troquei de HD, reinstalei o Windows, passei meus arquivos.. (sem vírus, uso o kaspersky original)..

enfim, o problema é que qualquer entrada usb não funciona direito, ainda tenho uma placa PCI com 5 portas usb, mas elas não funcionam bem, pendrive funciona, mas às vezes não; e nenhum modem 3g funciona...

o problema está em reinstalar o Windows ou os drivers da placa??

espero que seja apenas com os drivers, então se alguem puder me mandar um link eu seria muito grato =)

Postado

olá!

eu troquei de HD, reinstalei o Windows, passei meus arquivos.. (sem vírus, uso o kaspersky original)..

enfim, o problema é que qualquer entrada usb não funciona direito, ainda tenho uma placa PCI com 5 portas usb, mas elas não funcionam bem, pendrive funciona, mas às vezes não; e nenhum modem 3g funciona...

espero que seja apenas com os drivers, então se alguem puder me mandar um link eu seria muito grato =)

Postado

olá!

Postado

Olá colega,

Faça o seguinte:

Clique com o botão direito em meu computador, vá em gerenciar, depois em gerenciador de dispositivos.

Veja se tem algum sinal do lado dos dispositivos usb como um "x" ou um ponto de "exclamação" ou "interrogação".

Postado

Olá colega,

Faça o seguinte:

Clique com o botão direito em meu computador, vá em gerenciar, depois em gerenciador de dispositivos.

Veja se tem algum sinal do lado dos dispositivos usb como um "x" ou um ponto de "exclamação" ou "interrogação".

Postado

Olá colega,

Faça o seguinte:

Postado

n tem ...acontece algo muito estranho...pendrive funciona..os modens 3g ate sao reconhecidos, mas n funcionam...e as vzs ele tipo que dá um problema no pendrive e ele n abre....

outra coisa, acho que as placas pci não são reconhecidas....tá uma $##@@¨&* só....... =/

• Membro VIP
Postado

Bom, não sei até onde o Kaspersky pode estar interferindo mas eu sei que ele se põe entre alguma camada entre a controladora, OS ou drivers para evitar que vírus de autorun possam infectar a máquina ao espetar um pendrive infectado por exemplo. Eu sei que esses modens 3G tem uma memória interna que funciona como um pendrive em autorun para que possa lançar o discador, etc.

Tente desativar ou até mesmo desinstalar o Kaspersky para fazer um teste.

Postado

não estou mais usando o kaspersky..

o principal problema são com os modens 3g...outros aparelhos usb PARECEM funciojnar bem... os arquivos de um hd externo meu sumiram..n sei se o problema esta no hd ou nas portas usb dessa bendita placa....

ajudem-me por favor.....='/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...