Ir ao conteúdo

Transmissor FM

phckopper

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Provavelmente tem mau-contato em sua protoboard, e uma dica do site é que as espiras da bobina, (8 a 10) fiquem bem juntas!, a sua bobina, me pareceu com 4 espiras e esta muito espaçadas...

• Coordenador
Postado

Provavelmente tem mau-contato em sua protoboard, e uma dica do site é que as espiras da bobina, (8 a 10) fiquem bem juntas!, a sua bobina, me pareceu com 4 espiras e esta muito espaçadas...

• Coordenador
Postado

Postado
Parece qure você usou 1 capacitor de poliéster.. substitua ele por ceramico, TODOS CAPACITORES DEVEM SER DE CERAMICA..

espero ter ajudado

Não vi onde está escrito que eles devem ser cerâmico, só está escrito que pode-se usar um capacitor em série com a entrada de áudio que seja cerâmico.

Eu usei um micro choque de 0.1H, e aqui está o problema, o micro choque devia der de 0.1uH. resolvido.

Postado
Não vi onde está escrito que eles devem ser cerâmico, só está escrito que pode-se usar um capacitor em série com a entrada de áudio que seja cerâmico.
Poste o circuito pra eu ver onde esse capacitor vai, se for na parte de rf ele não serve!!!! capacitores poliester não tem qualidade suficiente para trabalhar em altas frequencias...
sou iniciante.
Como você mesmo disse você é iniciante, deveria levar um pouco mais a sério o que lê.. trabalho e estudo eletronica a mais de 15 anos..
Teria como fazer a bobina com fio 28awg? Quantas espiras seriam?
Vou lhe dar mastigadinho...

http://www.burgoseletronica.net/calculodebobinas.zip

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...