Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formulario


digital.zl

Posts recomendados

Bem, você pode enviar essa mensagem pra um banco de dados (uso de asp), e uma outra página também dinâmica que busca os dados do banco de dados, ou seja, as mensagens armazenadas no banco de dados são mostradas nessa página. Para fazer essa página basta quando salvar o banco de dados escolher também para salvar a tabela desejada, aí o formato você colocar Active Server Page (ASP), toda vez q essa página é acessada, ela busca as informações do banco de dados e as mostra, só q em forma de tabelas, pra ficar parecido com o fórum aí precisa dar uma melhorada gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá digital.zl, completando o que o diogonunes disse, isto vai depender também se o provedor onde você hospedar seu site tiver suporte para ASP. O HPG, por exemplo não tem suporte para isso.

Veja este tópico que o Neo - Matrix postou com endereços de sites de hospedagem que possuem suporte para ASP e outras linguagens:

https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....t=35796

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...