Ir ao conteúdo

Placa de Som e XBOX 360

dyelsz

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um probleminha chato aqui, espero conseguir explicar e obter ajuda de alguem :D

Seguinte.

Tenho um XBOX 360, um Home theather vagabonds, e meu pc....

recentemente eu tinha instalado aqui o Windows XP, então eu ligava as saídas do Home Theather na nas entradas da placa de som e ligava meu xbox, que tem um adaptador de audio ótico, na entradinha de cor azul clara (entrada analógica) da placa de som, e com isso podia ouvir o som do xbox pelo home theather....

Agora instalei o windows 7 e isso não funciona mais... o som do pc sai normalmente pelo home theather mas do xbox não :S

Não há entrada suficiente pra ligar o xbox direto no home...

Antes eu tinha instalado aqui o HD audio deck... agora não tenho mais pois o driver de som foi instalado automaticamente pelo win 7 e o Hd audio deck não funciona no win7....

po, sera que alguem sabe como posso resolver isso?

não encontro nenhuma opção de audio input no win7 :(

pra jogar só consigo ligar a caixa central do home no xbox, fica podreee :S

obrigado galera!

Postado

Cara, procura pelo driver de audio da sua placa mãe para o win7, tem no site da asus, você instala e vai ter todas as opções de jacks de entrada e saida de som do seu pc. eu tive esse problema com o home theater einstalei o driver do site da asus para o Win7 e resolvi. o win7 instala o drive de audio mas nao o software de utilização das entradas e saidas da placa mãe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...