Ir ao conteúdo

Computador liga, mas não inicia!!!

Alchemax

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal...é o seguinte,

Peguei um pc aqui que o clinete disse que o windows vista dele não queria iniciar, ele tmb estava com a fonte dele desconctada. No dia seguinte, Conetei a fonte, o hd e o DVD que estavam tmb desconectados! O computador ligor de boa, deu um bip mas não iniciou o windows! Reiniciei a máquina, entrei na Bios, configurei tudo o que tinha ue configurar, depois iniciei a maquna novamente!

De boa pessoal, a maquina iniciou o Windows Vista Starter numa boa...olhei tudo que estava la, desliguei em seguida o pc! Qunado ligueide novo, ele ligava, mas nãoldava bip e nem ligava o monitor! aí desliguei novamente, o pc, resetei a placa mãe, e reiniciava tudo de novo!!! O windows voltava a funcionar, mas quando desligava e ligava de novo, voltava o problema! eu voltava a resetar e tudo voltava ao normal!

Peguei uma bateria nova p ver se era esse o problema, troquei, daí o pc agora, liga, não bipa e nem aparece nada na tela! Irritado, peguei a bateria antiga, coloquei de volta no lugar e esta com o mesmo problema sem ser solucionado!!!

Por favor...me ajudem, pois ja passei por coisas ruim, mas esta esta me deixando meio preocupado, pois sempre faço tudo direitinho e não posso me sujar com o meu cliente e nem na minha area aqui...sei que posso confiar em vocês, agradeço desde ja e me desculpem por escrever tanto!!!:mad::mad::mad:

• Membro VIP
Postado

Tente esse passo a passo amigo:

Tópico Definitivo! Bug da bateria (CR2032), como resolver!

Abraços amigo não deixe de postar o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...