Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Oficial - Asrock m3a770de


marcelogon

Posts recomendados

no manual ta dizendo que se for usar apenas dois pentes de memória é pra instalar nos slots azuis, era assim que eu usava e funcionava o dual channel na boa. []

E que é recomendável, caso vá rodar ddr3 1600, rodar nos slots brancos, mas não há problema nenhum em rodar ddr3 1333 nos slots brancos também.

Tenho essa mobo e estou muito contente com ela, só acho que devia vir dissipador nos mosfets dela, ficaria mais profissional e melhoraria até a qualidade do overclock dela, porque ela já é boa, mas poderia ficar um pouco melhor com ajustes mais finos de over na bios. Mas em sí, é uma placa ótima e não me arrependo de ter gastado o dinheiro nela.

Comprei ela na Compulink e me lembro que tive alguns problemas com a demora e fui descobrir que era porque eles não a tinham mais em estoque e por isso ligaram para a fábrica para produzir e depois seria enviada. Graças a deus, veio tudo certo e ainda com o PCB preto que é bem mais bonito e profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...