Ir ao conteúdo

Instalacao do Linux trava ou da erro

xArlington

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, ja faz tempo que estou querendo migrar para o OS Linux e nao consigo, e tudo por causa de um erro ou travacao que da na hora da instalacao do LINUX, e pior de tudo, que isso acontece com qualquer distro que tento instalar, atualmente estou tentando instalar o Backtrack 4, vai o mesmo trava antes de eu entrar na interface grafica do sistema para digitar o comando Ubiquity e comecar a instalacao.

Alguem poderia me ajudar o porque disso esta acontecendo??

Obrigado

Postado

Cara, já tive esse problema...

Três podem ser as causas desse problema:

1. Provavelmente é o seu leitor de CD, troque-o ou efetue limpeza.

2. Se não for isso, dá uma olhada no particionamento.

O linux precisa de uma partição principal e uma para swap.

3. Ou seu HD está totalmente usado por outro sistema operacional.

Dá uma verificada e posta de novo.

Viva o software livre!!!

Postado

Hummmm... bom o driver de DVD meu nao esta com a lente boa, porém nao e problema dele porque ja tentei instalar o Backtrack 4 atraves do Pendrive e acontecer a mesma coisa, sempre trava, o particionamento aqui, esta so para o Windows mesmo, tres unidades C para o Windows e D e E para Arquivos... talvez possa ser isso... no caso eu terei que formatar minha maquina e recriar as particoes né.. rsrsrs, o ruim e que tem muitos arquivos aqui, mas irei tentar... uns amigos de outros forum me indicou o Slitaz, para poder fazer o teste na maquina, irei tentar ele, se caso nao aparecer nada, vai eu formato o HD novamente.

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...