Ir ao conteúdo

HD não carrega o Sistema

adrianotoco

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal, eu tenho um HD IDE Seagate de 80 GB que começou a apresentar defeito. O sistema que está n'ele é o Windows 98 e se ele voltar funcionar eu pretendo instalar o XP. O problema d'ele é que quando eu liguei o computador ele carregou normalmente sendo que quando fui lá em meu computador e tentei acessar a 2ª partição que contém os meus dados, ela aparecia e desaparecia e não conseguia acessar os dados. Então quando eu reiniciei o Computador ele mostra o "POST" mas depois mostra uma tela preta cheia de símbolos e dá um bip contínuo e começa a carregar novamente os símbolos e o bip e não sai disso.

Por favor alguém sabe dizer o que é isso? ou se tem solução?

O meu enteresse é em recuperar o HD, os dados não me intereça pois eu tenho backup dos mesmos.

Desde já eu agradeço a atenção de todos.

post-437382-13884956851522_thumb.jpg

post-437382-13884956852484_thumb.jpg

Postado

provávelmente seu hd tá falhando, isso quer dizer que ele vai parar de vez e não existe volta pra isso, lamentável. a única solução é você adquirir outro.

Postado

Obrigado Maclover, pela ausencia de mais respostas eu acredito que os demais colegas compartilhem do mesmo pensamento que o seu. Vou deixar esse HD de lado e comprar outro. Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...