Ir ao conteúdo

Pc nÃo dÁ vÍdeo e faz tic

Fernando-hw

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um probleminha meu pc começou a dar problema, de começo formatei e funcionou por algumas horas, em seguida começou a desligar sozinho e não entrava na tela de boas-vindas do windows xp. Depois disso abri o pc, tirei os componentes e os limpei com um pincel bem cuidadosamente, passei borracha nos contatos para desoxida-los e os reconectei. Agora fui liga-lo e o pc da a mensagem de vídeo (SELF TESTE. CHECK YOUR PC. AND SIGNAL CABLE) fora essa mensagem na tela ele acende uma luz verde por exatos 5 segundos e faz um TIC. e logo fica amarela, esse processo se repete várias e várias vezes, acende verde, 5 seg depois da um TIC e fica amarelo e volto a ficar ver, e assim por diante. O driver de DVD fica piscando sem parar enquanto a luz está verde logo apaga e volta novamente. não sei o q pode ser alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema com certa urgencia, pois dependo muito desse pc, (estou na lan no momento) valeu pessoal

Postado

Pessoal, o problema ao quel me referia sobre o pc não dar vídeo mais, ja conseguir solucionar. Agora o restante dos problemas q citei ainda não consegui dar jeito, espero q alguem posso me ajduar nesse probleminha. valeu pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...