Ir ao conteúdo

Core i3

Rodrigo C.F Lima

Posts recomendados

Postado

Tenho um VAIO VPCEB13EB, 4 gb de memoria HD 320 gb e um processador corei3 mas quando jogo warcraft 3 a cerca de cada 40s ou menos tenho um lag de 4s em todo o computador, quando jogo raganrock o tempo é maior mas ainda o tenho.

Alguem poderia dizer se é problema do processador, alguma configuração algo do tipo já levei para a autorizada mas falaram que é porque não tem placa de video mas tenho um positivo de hd 80gb, 512mb e celeron que não da isto.

Alguem me ajudaaa, pode ser do w7?

• mês depois...
Postado

Que plca de video voce esta usando? Qual o modelo do seu Core i3? Qual a Velocidade do seu Hd e de 5400RPM 16MB Buffer , 7200RPM 16 MB buffer , 7200RPM 32 MB buffer? tudo iddo pode estar com alguma faltad e configuração, como por exemplo suas memorias podem estar em modo AUTO enquanto o processador pode estar devidamente configurado com as especificacoesd e fabrica , tensão, e tudo mais .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...