Ir ao conteúdo

Janelas não abrem

bod1n

Posts recomendados

Postado

Estou com uns problemas em algumas janelas do windows

Eu clico nelas e elas não aparecem na tela, e o msn mesmo coisa, as vezes abre alguams janelas e depois para de aparecer, mas se eu der enter ela tipo q funciona mas continua invisivel.

Quando eu abro elas, tipo q correm pro lado superior direito já mudei de resolução e nada, atualizei placa de video, atualizei o windows e nada resolveu.

começou isso mais ou menos quando ganhei meu monitor, ate desinstalei o drive dela pra ver se era o problema, mas mesmo assim continua, já formatei e voltou ao normal, mas com o tempo o problema volta.

Unica coisa que abre normalmente é o firefox e o Counter-Strike, a steam ate dá esse problema as vezes mas demora um pouco volta, mas o resto nada.

OBS: eu instalei a placa de video falou que era 64 bits o windows e o x86 que eu saiba é 32 bits

WINDOWS 7 HOME BASIC x86

CORE 2 QUAD Q8300 2.50GHZ

4 GB DE MEMORIA

HD 320 GB

GEFORCE GT 240 1GB DDR3 128 BITS

MONITOR AOC F19 18.5 WIDESCREEN

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...