Ir ao conteúdo

Array PHP Javascript

andreaust

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Pessoal por favor me ajudem preciso fazer um alert em javascript que deverá aparece quando um usuario clicar em um ID que tenho no sistema, esse ID vem, de um vetor em PHP e preciso que um dos valores desse vetor em PHP seja o valor que o javascript pegue e mostre a mensagem, segue abaixo o código com as descrições:

<?

$linha['empresa'];

// essa aqui é o vetor no qual preciso pegar apenas o ID 3 da query que pega as empresas e guarda nesse vetor, para o alert do javascript, ja começei a facer o alert que esta funcionando para qualquer id, segue abaixo:

?>

<script language="javascript">

function valida_dados(formulario){

{

if(formulario.empresas.id = 3){

alert("Sr. Usuário, as atualizações dos Problems pertinentes ao cliente BASF deverão ser feitos no Remedy. O Problem no SmartMonitor será mantido para coletas estatísticas de Tasks, Backups e Incidentes associados ao mesmo.");

return true;

}

return false;

}

}

</script>

Postado

pelo q eu entendi.. o jeito melhor e mais fácil para você fazer isso, é criando um evento 'onclick' direto na tag HTML

<script language="javascript" type="text/javascript">

function setAlert(){

alert("Sr. Usuário, as atualizações dos Problems pertinentes ao cliente BASF deverão ser feitos no Remedy. O Problem no SmartMonitor será mantido para coletas estatísticas de Tasks, Backups e Incidentes associados ao mesmo.");

}

</script>

dai nas propriedades da tag no HTML você coloca..

onclick="javascript: setAlert();"

..ou seja, o usuario clicou lá no objeto e já aparece..

lembrando a você q.. um sinal de '=' você atribui valor a var..e dois sinais '==' você faz o comparativo!

espero q ajude!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...