Ir ao conteúdo

Comprar Roteador Wireless

cholas2525

Posts recomendados

Postado

Eu vou comprar um roteador wireless, gostaria de saber qual é o melhor em custo/benefício.

Andei olhando este:

Roteador Wireless DI524 150Mbps

É um bom modem, porque eu preciso utilizar em um desktop tb e vi que ele tem 4 portas Lan. Além de custar R$100,00

Qual vocês recomendam ?

• Membro VIP
Postado

Pra ficar nos D-Link, vê um DIR600, mais recente que o Di524.

É um bom modem, porque eu preciso utilizar em um desktop tb e vi que ele tem 4 portas Lan.

Ele (DIR600, Di524) são roteadores wireless, não são modem.

Se você já tem um modem adsl, então só vai precisar de um roteador wireless.

Postado

Eu nao recomendo nem o 524 e em o DIR600, o DIR 600 é bugado e se você pegar um que esta com problemas sua vida se torna um inferno, alias eu estou com um DIR600 que foi para o RMA e ja esta sendo devolvido pela Dlink, so quero ver se realmente resolveram os problemas dele (se e que tem solucao).

Amigo, compre um 3Com, Trendnet, Belkin ou ate mesmo o TPLink, mas nao compre nenhum dos dois modelos Dlink que foram citados (524 e DIR600)...esquece esses roteadores!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...