Ir ao conteúdo

Promoção CCE i5 i3 - Vale a pena?

Simons66

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, recebi no email hj as seguinter promoções do ponto frio :

Frete Grátis - R$1999.00

CCE: Notebook CCE WIN T546L c/ Intel Core i5, 4GB, 640GB, HDMI, Wireless, Webcam, Leitor de Cartões de Memória e Windows 7 Premium + Mochila Targus

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Windows-7-Premium-Mochila-Targus-193882.html?utm_source=Extra&utm_medium=News&utm_campaign=Informatica_24082010&cm_mmc=News-_-informatica-_-informatica-_-notebookintelcorei5

e

R$ 1499.00

CCE: Notebook CCE T35L c/ Intel Core i3, 3GB, HD 500GB, LED 14.1", Wireless, Webcam, HDMI e Linux + Mochila Targus

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T35L-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-500GB-LED-14-1-Wireless-Webcam-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-195661.html?utm_source=Extra&utm_medium=News&utm_campaign=Informatica_24082010&cm_mmc=News-_-informatica-_-informatica-_-notebookintelcorei3.

Pelo o que pude ler aqui no fórum os preços estão bastante razoáveis, mais eu tenho uma péssima impressão da marca CCE, porque já comprei um notebook algum tempo atrás, ele não ligava, demorou 2 meses até voltar da garantia e quando voltou, veio com outros problemas; tive que mandar outra vez para a garantia. Além disso já li que a marca realmente não é boa.

Outro problema é que não entendo de placa mãe, placa de vídeo e dos outros componentes fora de Processador, RAM e HD.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

edit : Mais um CCE na promoção :

R$ 1.614,05 No boleto Bancario.

Notebook CCE T45P c/ Intel Core i3 330M, 4GB, HD 500GB, Wireless, Webcam e Windows 7

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-T45P-c-Intel-Core-i3-330M-4GB-HD-500GB-Wireless-Webcam-e-Windows-7-119242.html?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=Aniversario_24082010&cm_mmc=News-_-informatica-_-aniversario-_-notebookintelcorei3

Postado
Postado

Realmente, esse CCE tem uma boa config e um preço muito tentador.

É um custo-benefício muito interessante.

Tem um review dele por aqui, muito comentado, até... Depois dê uma olhada...

Eu pessoalmente recomendo, já que trata-se de um produto tentador, e tá bonitão esse novo CCE.

Abraço!

Postado

Simons66,

No link abaixo, existe um tópico sobre os notebooks da Linha Win T da CCE INFO. Neste tópico existe muita informação sobre os modelos.

http://forum.clubedohardware.com.br/analise-cce-t45p/821791

Aproveito a oportunidade para informar, que nós da CCE INFO estamos monitorando todos os tópicos relacionados aos nossos produtos e caso o senhor tenha alguma duvida que possamos esclarecê-la, favor nos enviar uma "Mensagem Privada".

Abraços!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

• 2 meses depois...
Postado

Olá Diego, tudo bem?

Me chamo Maciel e resolvi fazer o meu cadastro nesse fórum pois já não sei o que fazer com o meu notebook.

O que ocorre? Comprei um Notebook CCE com I3 para a minha esposa, e tirando a combinação de shift + ?, não tenho tido problema.

Por ter gostado do notebook, efetuei a compra de um CCE T546P+ com sistema operacional linux no Ponto Frio, porém o mesmo veio com uma falha, o Cooler não desligava, ou seja, ele fica rodando sempre na velocidade máxima, quando clica no softwate gerenciador, você vê o status do cooler no máximo e o mesmo não marca a temperatura, ela simplesmente não aparece.

Liguei para a CCE e como o produto havia acabado de chegar em minha residência, o atendente me orientou trocar o produto no próprio Ponto Frio.com, porém tive problemas com a troca, e cancelei minha compra.

Pois bem, efetuei a compra do mesmo notebook com sistema operacional Win7 nesta terça feira passada (16/11/2010) no extra, o produto chegou em minha residência no sábado (20/11/2010) com o mesmo problema!!

O Cooler não para de funcionar na rotação máxima, fazendo um barulho absurdo!! Sou da área de TI, trabalhei por 5 anos como suporte helpdesk, desses 5 anos, 2 anos e meio foi em uma grande empresa multinacional aqui do Brasil e hoje, tenho meu próprio negócio e nunca, mas nunca vi isso na minha vida!!:mellow:

Como comprei em duas lojas diferentes, com a diferença de 1 mês e meio de uma compra para outra, com sistemas operacionais diferentes, pensei, então o problema não era do Ponto Frio, e sim do notebook.

Pode me ajudar?

Obrigado.

Att,

Maciel

Postado
Olá Diego, tudo bem?

Me chamo Maciel e resolvi fazer o meu cadastro nesse fórum pois já não sei o que fazer com o meu notebook.

O que ocorre? Comprei um Notebook CCE com I3 para a minha esposa, e tirando a combinação de shift + ?, não tenho tido problema.

Por ter gostado do notebook, efetuei a compra de um CCE T546P+ com sistema operacional linux no Ponto Frio, porém o mesmo veio com uma falha, o Cooler não desligava, ou seja, ele fica rodando sempre na velocidade máxima, quando clica no softwate gerenciador, você vê o status do cooler no máximo e o mesmo não marca a temperatura, ela simplesmente não aparece.

Liguei para a CCE e como o produto havia acabado de chegar em minha residência, o atendente me orientou trocar o produto no próprio Ponto Frio.com, porém tive problemas com a troca, e cancelei minha compra.

Pois bem, efetuei a compra do mesmo notebook com sistema operacional Win7 nesta terça feira passada (16/11/2010) no extra, o produto chegou em minha residência no sábado (20/11/2010) com o mesmo problema!!

O Cooler não para de funcionar na rotação máxima, fazendo um barulho absurdo!! Sou da área de TI, trabalhei por 5 anos como suporte helpdesk, desses 5 anos, 2 anos e meio foi em uma grande empresa multinacional aqui do Brasil e hoje, tenho meu próprio negócio e nunca, mas nunca vi isso na minha vida!!:mellow:

Como comprei em duas lojas diferentes, com a diferença de 1 mês e meio de uma compra para outra, com sistemas operacionais diferentes, pensei, então o problema não era do Ponto Frio, e sim do notebook.

Pode me ajudar?

Obrigado.

Att,

Maciel

Olá Maciel, bom dia!

Diante do exposto pelo senhor, aconselho que me envie seus dados de contato, via MP. Estarei solicitando retorno por parte do SAC.

Seu produto precisa ser coletado para analise em nosso laboratório

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

• 5 semanas depois...
Postado

Prezados Srs.,

Comprei um notebook CCE i5 4GB Ram, hd 640, Windows 7, pelo Extra.com, e notei que o Cooler nao pára nunca, está na velocidade máxima, vi em alguns fóruns que alguns acabaram trocando por outra marca ou mesmo devolvendo o produto, ou mandando para assistência, conforme um poste da CCE info mesmo.

Pergunto o que devo fazer ????

Existe algum teste ?? Alguma loja autorizada em Santa Maria - RS ???

Postado

Agora parece que a máquina está apresentando muitos mais problemas, já REINICIA sozinha, dá super-aquecimento, diz q está com problemas para gravar escrever no DRIVE C .....

Já contactei com a CCE, fazem alguns dias via e-mail e até agora NADA ...

No telefone tento e não consigo fico horas esperando ....

[]s

Daniel

Prezados Srs.,

Comprei um notebook CCE i5 4GB Ram, hd 640, Windows 7, pelo Extra.com, e notei que o Cooler nao pára nunca, está na velocidade máxima, vi em alguns fóruns que alguns acabaram trocando por outra marca ou mesmo devolvendo o produto, ou mandando para assistência, conforme um poste da CCE info mesmo.

Pergunto o que devo fazer ????

Existe algum teste ?? Alguma loja autorizada em Santa Maria - RS ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...