Ir ao conteúdo

Avaliem configuraçao R$ 800

Posts recomendados

Postado

placa-mãe ASUS p/ AMD M4A785T-M AM3 Box

Processador AMD Athlon II X3 435 Triple Core 2.9Ghz Box

Memória Kingston 1024MB DDR3 1333Mh (2x)

HD Seagate SATA 2 250.0 Gb 7200 RPM

Pretendo usar windows 7, trabalhos escolares e algumas ediçoes de video. E jogos bem antigos como cs( nao precisa ser no maximo) gta 3.

O gabinete e a fonte eu ja possuo. Ambos vieram juntos.

Aa outra duvida, essa placa o que me parece é microatx, vai ter algum problema deu instalar em um gabinete atx normal ?

valeu pessoal!

Postado
placa-mãe ASUS p/ AMD M4A785T-M AM3 Box

Processador AMD Athlon II X3 435 Triple Core 2.9Ghz Box

Memória Kingston 1024MB DDR3 1333Mh (2x)

HD Seagate SATA 2 250.0 Gb 7200 RPM

Pretendo usar windows 7, trabalhos escolares e algumas ediçoes de video. E jogos bem antigos como cs( nao precisa ser no maximo) gta 3.

O gabinete e a fonte eu ja possuo. Ambos vieram juntos.

Aa outra duvida, essa placa o que me parece é microatx, vai ter algum problema deu instalar em um gabinete atx normal ?

valeu pessoal!

Qual fonte você pretende usar? (marca e modelo)

Postado

valeu pessoal!

nao tem problema, os furos sao iguais... a unica diferenca é que as microATX sao mais curtas...

a sua config esta boa, mas como voce disse ela vai servir apenas para games antigos e talves alguns mais novos em resolucao baixa

abs

Postado

Pretendo usar um fonte que veio com o gabinete,é aquelas antigas sabe, nao tem nem conector para sata, vou precisar de um adaptador. mas estou com medo...,vejo o pessoal postando aqui e diz que vale muito a pena investir em fonte. mas por outro lado essa configuração nao parece ser muito potente que necessite de grandes fontes. Mas caso eu compre uma seria a 3R System 500W IceAge IA500HP80 - BOX se eu acha a de 400w melhor.

que vocês acham ?

Postado
Mas caso eu compre uma seria a 3R System 500W IceAge IA500HP80 - BOX se eu acha a de 400w melhor.

que vocês acham ?

essa é muito boa, recomendo

abs

Postado

cara é bom você pegar essa fonte aqui:

IceAge 500W - R$158 Just Shop

e quanto a memoria seria bom você pegar 2GB ou mais

por que o W7 usa muita memoria ( aprox... 800MB) e você não vai colocar VGA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...