Ir ao conteúdo

Placa de video resolveria?

Posts recomendados

Postado

Tenho um core 2 2.2Ghz 4gb memoria ram placa-mãe com video onbord.

Mexo com processo de imagem e grafico mas meu pc fica travando. O motivo poderia ser a falta de uma placa de video? Qual seria a mais indicada?

Postado

O que eu mais uso é o photoshopmas tem outros.

Eu faco trabalho com foto e esto comecando a mexer com edicao de video. Mas parece q o computador fica pesado.

Postado

Com certeza uma placa de video off board vai melhorar bastante seu computador em relação a video.

Até Quanto vai de Memoria seu video onboard?

como seria esse travando?

n será o drive do video onboard q n esta instalado?

• Membro VIP
Postado
O que eu mais uso é o photoshopmas tem outros.

Eu faco trabalho com foto e esto comecando a mexer com edicao de video. Mas parece q o computador fica pesado.

Edição de vídeo demanda processador, photoshop é imagem 2D e não pede uma placa aceleradora 3D.

SIM...

Uma VGA OFF BEM BÁSICA E BARATA + um OC BEM LEVE.

E vais ter um PC MUITO melhor...

Livre sua memória dessa VGA onboard e verás.

Overclock não é recomendado em máquina profissional.

Com certeza uma placa de video off board vai melhorar bastante seu computador em relação a video.

Porque ? (não uso os programas, gostaria de entender o motivo :))

Postado

Se for video ele fica parando e se for foto demora para carregar. Coloque mais 2 gb de memoria ram mas nao resolveu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...