Ir ao conteúdo

Garantia da placa mãe

felipe236

Posts recomendados

Postado

Olá, mais uma vez eu peço ajuda com uma dúvida:D

Amanhã 25/08 estarei recebendo uma placa mãe cujo o a pessoa afirma que ela 'fumaçou' apos colocar um pente de memoria nova :blink:

e ainda insistiu em ligar de novo e a placa dava varios bipes longos

ai eu pensei que foçe so amemoria nova que tinha ido pro saco mas ele falo em seguida que trilha saiu pra fora:eek:

a placa mãe é uma VIA pc-1' VIA PC3000E+ da Phitronics NACIONAL processador embutido.

como ele compro a placa nesse ano 2010 acredito que tenha pelos menos um ano de garantia o problema é que a caixa dela não diz nada!!

emguém podia iluminar essa dúvida antes que eu mande o cara comprar uma nova?

obs: o cara é meu primooooo não estranhe o porque quero ajudalo tanto:D:D:D

Postado

valeu! eu recebi a placa e pelo visto ele vai querer comprar uma nova pois num aguenta sequer uma semana sem PC :D

ah sobre a placa as trilhas pularam para fora:eek: nunca vi isso na vida, a trilha cor de carvão nela kkk

Falou!

• Coordenador
Postado

Felipe236, será que ele não esta com as placas de memórias queimadas também?, dê uma verificada nisso, se não ele vai queimar a outra placa também!...

Postado

Pronto pessoal, eu vi a placa tava simplimente condenada junto com a memoria,(a trilhas sairam para fora boa parte das que nao sairam ta na cor de carvão kkk. Nao dá para aproveitar o processador porque ele é 'embutido' e o cara nao aguenta nem uma semana sem PC, eu to esperando a placa nova que vai comprar para instalar aqui.

garantia ele tem de fabrica mas demora 30 dias para chegar :D

Mais uma vez, valeu pela ajuda pessoal.

FIM DO TÓPICO!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...